Empregos

Empregos na concentrix Call Center – Trabalhe Conosco

A Concentrix é uma companhia que atua com o atendimento no formato “Call Center”. No entanto, a Concetrix possui uma característica específica: ela é bem conhecida pelo Outsourcing.

Sendo uma companhia bastante procurada, a Concentrix tem excelente receita, é uma companhia multinacional e trabalha com três pilares: a velocidade, a visibilidade de problemas e o valor.

 

Os serviços das Concentrix

A Concentrixatua com os atendimentos em diferentes segmentos: Turismo, Varejo, Serviços de Saúde, Eletrônicos, Automotivos, Tecnologia, Tecnologia, Comunicação, Indústrias e mais. Na realidade, o que a Concentrix faz é proporcionar às companhias algumas soluções para que elas consigam cuidar do atendimento.

empregos-na-concentrix

Onde a Concentrix está?

Companhias de diferentes nações usam a Concentrix e as suas soluções para diferentes segmentos.

A Concentrix está em Uruguai, Nicarágua, Colômbia, Brasil, Costa Rica, Canadá, Reino Unido, Eslováquia, Irlanda, Espanha, Portugal, Bulgária, Coréia do Sul, Arábia Saudita, Nova Zelândia, Japão, Hong Kong, UAE, Cingapura, Filipinas, Malásia, índia, China e mais. Vale dizer que são 25 nações e que a intenção da Concentrix é conseguir mais a presença em mais nações ainda.

 

Trabalhar na Concentrix

Para integrar a Concentrix, é preciso acessar http://careers.concentrix.com/. Importante citar que a Concentrix tem uma excelente qualidade quando se trata de ambiente para os colaboradores: além de ser bastante leve, a orientação é que exista bastante ajuda entre eles. Há vários benefícios e a Concentrix tem uma forma própria de estimular: ela deixa que os seus colaboradores tenham criatividade.

Um diferencial da Concentrix é que ela permite que os seus colaboradores trabalhem da sua casa, o que ela chama de Workhome. Importante dizer que, mesmo essa sendo uma estrutura que muitos elogiam, ela não é encontrada em muitas companhias no Brasil e quem deseja experimentar pode buscar a Concentrix.

Algumas das oportunidades que a Concentrix liberou recentemente foram para agente de atendimento e a escolaridade que ela solicitava era o ciclo médio. Um dos benefícios de integrar a Concentrix é que ela fornece benefícios trabalhistas e que a remuneração é boa. Além do link, vale usar o e-mail da Concentrix: recrutamento@concentrix.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo