Empregos

Empregos na Cremer – Trabalhe Conosco

A Cremer é a maior empresa brasileira de produtos para a saúde trabalha com responsabilidade com produtos voltados para primeiros socorros, cirurgias, tratamentos, higiene e bem estar da população brasileira. A empresa atua há mais de 79 anos desenvolvendo produtos com extrema qualidade com o objetivo de garantir a satisfação e bem estar de todos os clientes.

A Cremer fabrica produtos para a área de saúde sempre atrás de inovações para criar produtos mais acessíveis à população promovendo qualidade de vida. Além de produtos hospitalares a Cremer também trabalha com produtos que podem ser usados nos lares das famílias brasileiras como curativos hidrocoloide, linha baby, entre outros.

Carreira profissional na Cremer

A Cremer é uma empresa que fabrica produtos para o bem estar das pessoas tornando-se essencial e fazendo parte do dia a dia de todos. Para manter a qualidade o desempenho e o sucesso da empresa é Empregos na Cremer - Trabalhe Conosco 01preciso contar com os colaboradores que fazem parte do seu time. A Cremer está sempre em busca de profissionais que tenham como objetivo superar resultados empenhados em promover a saúde no Brasil e em todo o mundo.

Como enviar currículo para a Cremer

Se você quer fazer parte da empresa Cremer e ser mais um de seus colaboradores pode enviar seu currículo através do site da empresa no link http://www.portal.cremer.com.br/site-corporativo-cremer/carreira/profissional.html preencher o formulário com seus dados pessoais e cadastrar seu currículo.

Caso você se interesse em ser um Trainee da Cremer pode fazer sua inscrição no site oficial da Cremer no link http://www.soulan.com.br/traineecremer/selecao.html e atender aos requisitos do programa como:

– Ser formado em: Administração (todas), Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (todas as habilitações), Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

– Ter formação nos anos 07/2012 e 12/2014;

– Ter conhecimento no Office Avançado;

– Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Maiores informações podem ser obtidas no site da empresa. Faça sua inscrição hoje mesmo e aguarde ser chamado para a seleção.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo