Empregos

Empregos na Demillus – Trabalhar

A Demillus foi fundada em 1947 e nesses 65 anos de experiência se focou em tudo de mais atual nos lançamentos dos Estados Unidos, liberando uma produção de lingeries de tendências, e dominando assim, o lugar de líder nesse segmento.
Todos os anos acompanhando o crescimento e desenvolvimento da mulher, gerou um relacionamento de amizade com elas, no qual, entende suas necessidades.

E é buscando atender todas às mais exigentes mulheres que a Demillus investe em todos os procedimentos atuais, afim de modernizar seu atendimento, proporcionando a satisfação do público consumidor.
Sua ampliação foi eminente e hoje é uma das maiores e mais reconhecidas empresas na indústria da moda intima, graças a preferência de todos os clientes.

empregos-na-demillus

Onde Atua?

A Demillus atua no mercado de lingeries, e é a empresa que mais vende no Brasil diante desse setor. Todos os mais exclusivos modelos inspirados na moda internacional cativam milhares de consumidoras e resulta em diversas pessoas apaixonadas pela marca que se tornam parceiros dentro e fora do Brasil, estabelecendo assim, centenas de milhares dos revendedores autônomos que trabalham em casa, com a revista Demillus e fazem seu dinheiro junto à marca ( belo e variado catálogo de venda domiciliar).
É graças aos clientes apaixonados, que a marca cresce cada vez mais, e é por isso que a Demillus dedica toda a sua inovação e evolução à plena satisfação de todos que compram seus produtos.

Como trabalhar para empresa  Demillus?

A maior marca de lingeries procura os maiores profissionais como candidatos, àqueles que sigam um requisito de experiência, compromisso, dedicação com a marca e clientes, iniciativa,  desenvolvimento rápido, habilidade e vontade de crescer.
São os funcionários que giram o movimento e sucesso da empresa, e é por pessoas assim que a Demillus investe.
Para se cadastrar à uma das vagas da Demillus envie seu e-mail para: curriculo@demillus.com.br informando sua pretensão salarial e pretensão de cargo, além de um currículo em anexo que constate experiência anterior na área que selecionou trabalhar.
Após efetuar a candidatura, a empresa Demillus avaliará seu currículo juntamente à equipe de seleção, e se houver compatibilidade entre o perfil e os interesses da empresa, haverá contato para agendar uma entrevista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo