Empregos

Empregos na Detroit Steakhouse

Servindo tanto pratos de carnes quanto aperitivos bastante populares, tais como os anéis de cebola, a Detroit Steakhouse tem as suas franquias que têm tanto conforto quanto tecnologia. Todas elas têm como equipamentos grandes televisões LCD nas quais os funcionários trocam sempre a programação, além de banheiros e de algumas varandas.

A programação que esse restaurante tem inclui o chamado Brazilian Day, no qual o estabelecimento tem um prato especial: é a costela, além dos seus acompanhamentos serem bem tradicionais. As pessoas que querem almoçar também têm cardápio com pratos executivos.

As franquias utilizam os esportes para que os consumidores escolham-nas, inclusive os esportes que são dos Estados Unidos. Entretanto, os que não acompanham a vida norte-americana podem assistir os que são apenas do Brasil: as rodadas de futebol, por exemplo, e os outros esportes que são mais usuais aqui, como o vôlei, também ficam sintonizados.

A casa pode pedir para que, em alguns dias, faça-se alguma reserva, especialmente nas ocasiões em que existem festividades, como os feriados. Para os almoços executivos, todavia, essa necessidade é menor: os cidadãos podem apenas ir até a franquia. As crianças que os clientes levam ficam entretidas com diferentes funcionários em uma brinquedoteca.

Benefícios que a Detroit Steakhouse tem

O técnico de planejamento é usado em todas as franquias, até mesmo para que se pensem e plano de mercado e em meios para que as outras steakhouses não vençam com relação à concorrência. Os colaboradores da Detroit encontram:

– Benefícios: em qualquer regime de trabalho, esse local tem fundo de garantia para os seus cooperadores e inclui, para os que são CLT, algum tipo de plano de saúde;

– Plano de carreira: os funcionários conseguem passar para mais funções, inclusive se eles seguem procurando a sua melhora;

– Localização: os locais nos quais a Detroit Steakhouse está são movimentados.

Trabalhe Conosco para os candidatos à Detroit Steakhouse

Na página http://detroitsteakhouse.com.br/contato/, o formulário à direita é indicado para os currículos, desde que os candidatos não os colem ali, mas sim requeira um endereço eletrônico, por exemplo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo