Empregos

Empregos na Docol – Trabalhe conosco

Trabalhar na empresa Docol Metais Sanitários é um bom caminho para as pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Nos últimos tempos, vários empregos na Docol foram anunciados, abrangendo, quase na sua totalidade, a área de Vendas da empresa.

A Docol

A empresa de metais sanitários começou sua trajetória no ano de 1956, em Santa Catarina. A empresa preza pela participação ativa de seus funcionários no dia a dia dos negócios e essa participação se estende a todos os níveis de hierarquia.

Empregos na Docol

As certificações da empresa

O trabalho da Docol Metais Sanitários já recebeu vários certificados de qualidade diferentes. A primeira é a Certificação ISO no tocante à fabricação de válvulas para descargas, registro de gaveta, registro de pressão e família DocolMatic. Também recebeu certificado todo o processo de desenvolvimento da família DocolSystem e DocolBásicos.

O pioneirismo da Docol

A empresa Docol foi uma das primeiras a estar de acordo com as exigências do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, de criação do Governo Federal e que tem como objetivo a modernização da produção, além da melhoria do habitat dos seres humanos.

Vagas de emprego na Docol – Promotora de Vendas

A empresa abriu, recentemente, duas vagas para o cargo de promotora de vendas. O salário oferecido é de R$ 1.070,00, além de benefícios como cesta básica, vale transporte, convênio médico e vale refeição. O interessado precisa estar disponível para o cumprimento de roteiros; no caso, a Zona Norte. O horário de trabalho será definido.

Como enviar um currículo para a Docol

Os interessados em se candidatar à vaga de Promotor de Vendas ou então a qualquer outra oportunidade podem enviar um currículo para a empresa. Para isso, basta acessar a área Trabalhe aqui e preencher um cadastro. É possível acessar a área através do link https://www.docol.com.br/pt/trabalhe_conosco.

No cadastro o interessado deverá informar seus dados pessoas e também seus dados profissionais. Algumas das perguntas encontradas no formulário incluem a posse ou não de Carteira Nacional de Habilitação e de veículo próprio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo