Empregos

Empregos na Drogaria Pacheco 2022 – Trabalhe Conosco

A empresa Drogaria Pacheco já é consolidada há muitos anos no mercado, e está sempre buscando se atualizar com tecnologias e tudo o que há de mais moderno relacionado a medicamentos e produtos para atender a todas as demandas dos seus clientes.

Um diferencial é que a empresa é forte e oferece para todos os seus funcionários excelentes alternativas de trabalho no ano inteiro, isto que é uma excelente oportunidade para quem está a procura de emprego em uma empresa confiante e sólida. Saiba que aos profissionais interessados, a Drogaria Pacheco está com as vagas abertas em várias unidades com vagas para diversas áreas e para vários níveis escolares.

Empregos na Drogaria Pacheco - Trabalhe Conosco 2014

Saiba como mandar se currículo através do Trabalhe Conosco Drogaria Pacheco 2022

Para se ter ideia são mais de 300 unidades da Drogaria Pacheco que estão espalhadas nos estados do Espírito santo, no Rio de Janeiro e também em Minas Gerais. Ao todo são 700 oportunidades de trabalho espalhadas por unidades diversas. Com isto a empresa oferece pelo menos 615 vagas para cargos de forma efetiva e 50 vagas para estagiários em área como balconista, farmacêutico, operadores de loja, entre outros. Para que o profissional seja contratado, ele deverá passar por um processo de seleção.

Se você tem interesse em participar é importante entrar em contato e participar enviando um e-mail com o seu currículo para o endereço selecaorh@drogariaspacheco.com.br ou também entrar no site da empresa https://www.drogariaspacheco.com.br/institucional/trabalhe-conosco na área de fale conosco. Depois da aprovação dos candidatos estes passam por uma entrevista feita com o gestor da área que tiver interesse em atuar. Um diferencial é que a empresa valoriza os seus candidatos, já que independente do resultado envia um parecer das etapas e um feedback ao candidato.

Saiba que a Drogaria Pacheco é uma grande referência na área de medicamentos e entrega e atende o consumidor de forma excelente, se preocupando sempre com o bem estar dos tanto dos consumidores como dos seus funcionários. Por isso é um excelente lugar para se trabalhar, e vale a pena você aproveitar a oportunidade e mandar seu currículo agora mesmo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo