Empregos

Empregos na Dunkin Donuts

A Dunkin Donuts foi fundada em 1950 através do visionário William Rosenberg, em Massachusetts, Inglaterra. A instituição foi criada graças ao sucesso de sua receita de donuts, ficando conhecida através da seu primeiro negócio, um caminhão de lanches e cafés que levava seus produtos para funcionários das fábricas no subúrbio da cidade de Boston.

O sucesso dos donuts e produtos que vendia foi imediato, e quatro anos depois foi fundada a primeira loja da marca.
Como líder no segmento que atua a Dukin Donuts ainda procura crescer para disponibilizar à toda e qualquer cultura, alimentos de qualidade que sempre buscam satisfazer aos gostos mais exigentes de todos os seus clientes.

empregos-na-dunkin-donuts

Onde atua?

A Dukin Donuts está no segmento alimentício de guloseimas com seus deliciosos donuts, cookies, pães de queijo, croissants, Munchins, lanches, muffins e muitos outros. Graças aos anos de excelência e qualidade, a empresa sofreu uma grande expansão; seguindo o ramo alimentício como líder nesse segmento, a Dunkin Donuts está presente hoje em mais de 17000 pontos em todo o mundo.

O estabelecimento é novo no Brasil, mas já conquistou o gosto brasileiro forçando sua expansão também, em algumas franquias nas cidades populares.

A marca presa por todos os clientes, e afim de satisfaze-los, procura sempre o que há de mais novo na tecnologia para facilitar o atendimento e a qualidade na compra dos mais exigentes no público consumidor. Seu cliente é sua maior conquista, e é por eles que a empresa evolui seu atendimento e qualidade todos os dias.

Como trabalhar para a Dukin Donuts?

A empresa Dukin Donuts é grande e está em processo de expansão constante, por isso, procura candidatos compromissados com o desenvolvimento das lojas, que sejam dedicados, experientes no atendimento ao cliente, que vistam a camisa e tenham vontade de crescer junto à marca.

Para se candidatar a uma vaga das lojas Dukin Donuts, você precisará encaminhar seu currículo com uma descrição de sua experiência e pretensão de cargo ao e-mail: contato@dunkindonuts.com.br.
Depois aguarde a avaliação de seu perfil e se houver compatibilidade às necessidades da empresa haverá contato para agendamento de uma entrevista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo