Estágios

Empregos na Eldorado Brasil – Trabalhar

A Eldorado Brasil é referência no mercado de celulose, sendo a mais moderna no seguimento florestal onde a logística inovadora auxilia na produtividade, é uma empresa brasileira com atuação mundial, levando celulose nacional de alta qualidade para o mundo, sua operação se iniciou no final de 2012.

Todo o plantio é localizado no Mato Grosso do Sul e têm capacidade de produção de aproximadamente 1,5 milhões de toneladas de celulose, sendo uma empresa sólida que viabiliza a competitividade, inovação, sustentabilidade e valorização das pessoas.

Oportunidades Oferecidas

As oportunidades de emprego são variadas, mas a empresa necessita de pessoas que tenham o perfil empreendedor, isso é necessário para cumprir o prazo de expansão estabelecido até 2021, com atitude de dono os prazos são honrados, consolidando mais a empresa.

Empregos na Eldorado Brasil – Trabalhar

Para ter acesso as oportunidades de emprego ou cadastrar seu currículo no banco de talentos, basta acessar a página oficial em eldoradobrasil.com.br, algumas das vagas em destaque são: Operador de colheita florestal, mecânico, líder de colheita e auxiliar administrativo.

Para participar dos processos seletivos é necessário ter ensino médio completo, para as vagas de motoristas ou operadores, é necessário possuir CNH categoria C, é a mínima exigida, já para as áreas administrativas o candidato deve ter conhecimentos em informática, deve ter noção mínima de como elaborar relatórios, além do acompanhamento de contas a pagar e receber.

Benefícios do Estágio

Estudantes também são beneficiados com os programas específicos para vagas de Estágio e Jovem Aprendiz, além disso, a empresa oferece diversas oportunidades como o programa Minha Primeira Profissão, em parcerias com o SENAI e Fiems, oferecendo cursos de capacitação profissional e técnicas de fabricação da celulose.

O programa tem a duração de 14 meses e ao final o aluno recebe certificado de conclusão do ensino médio profissionalizante, já as vagas para estágios e jovens aprendizes os candidatos devem preencher no site suas informações e aguardar chamada para o processo de seleção.

Link para inscrição: http://www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira/supertalento

A empresa oferece para todos os funcionários e participantes dos programas ajudam de custo ou qualificação profissional, sendo este um dos pilares de solidez da empresa, a valorização das pessoas para que todos possam se destacar no mercado de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo