Empregos

Empregos na Employer RH

Funcionando como companhia de encaminhamentos, a Employer é uma das responsáveis por muitas entrevistas de emprego para diversos profissionais. A razão é que eles fazem os seus cadastros para que a companhia direcione-os aos processos seletivos, lembrando que muitas cooperativas, muitos hospitais e demais empresas fazem parte do seu cadastro de parceiros.

O trabalho que a Employer faz com mão de obra é tão extenso que ela disponibiliza até mesmo a mão de obra rural, ou seja, cortadores e outros profissionais para auxiliar em colheitas, em cuidado com animais e muitos outros processos. Até mesmo folha de pagamento para as companhias pode ser feita: ela assume quais são os funcionários e as suas jornadas, deixando para o RH da empresa apenas as alterações mais simples, como as faltas.

Instruir os empreendedores a respeito de quanto precisa ser o salário de determinados colaboradores também é uma função da Employer, lembrando que o seu banco de currículos para esses contratantes é imenso. Os recrutadores que estão necessitando do trabalhador X vão até essa distribuidora de mão de obra e solicitam que eles sejam encaminhados ou até que os funcionários dela façam as entrevistas.

Benefícios que a Employer dá aos colaboradores

Os funcionários dessa recrutadora de mão de obra estão sempre atualizados quando se fala de necessidade de mercado. Passando por palestras e ainda tendo todos os benefícios trabalhistas, destaca-se que são admitidos os especialistas em RH e outros cargos correspondentes. São benefícios:

– Vale transporte: os colaboradores sempre recebem os seus vales para a locomoção. Normalmente, a recrutadora limita a duas conduções em cada um dos trajetos;

– Orientação: é claro que a orientação sobre como uma recrutadora de mão de obra funciona é imprescindível e atualizar até os colaboradores que já são desse setor é importante. É por isso que a Employer ajuda os novos admitidos sempre.

Candidatando-se

Para ser um candidato a trabalhar nessa recrutadora, as pessoas acessam http://employer.com.br/# e procuram a aba “contato”. Importante: não se deve usar o “Quero Emprego”: isso é apenas para estar no banco de currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo