Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na GOL LOG

Fundada em 2011, a GOL LOG já é uma das empresas mais presentes no mercado, conquistando nesses 15 anos de trabalho, um bom pedaço do mercado de transporte.
A  GOL LOG expandi para contribuir com mais países e estados que precisam de seus serviços, fazendo isso unicamente para melhor atender a todos.
Juntando seu amor pelos clientes com a capacidade de serviço, a  GOL LOG têm um projeto expansionista para o futuro, visando atender ainda mais pessoas.

Onde atua?

A  GOL LOG está no mercado de transporte de carga, possuindo hoje, centenas de unidades espalhadas pelo Brasil atendendo até milhares de cidades do nosso país, bem como, trabalhando com mais de 85 destinos internacionais.
Esse transporte de carga é um projeto e investimento da Gol, que está desde sua criação, competindo com os melhores nesse segmento. Sendo um dos maiores e mais procurados para efetuar serviços no Brasil.

Como trabalhar para a empresa  GOL LOG

A GOL LOG efetua contratação tanto de estagiários, como de trainee e funcionários CLT. Para conseguir entrar para a equipe é preciso ser comunicativo, possuir uma formação no ensino superior, ter  comprometimento com a empresa, ser dedicado, educado, com espirito de equipe, vontade de crescer e mais.
Para se candidatar à uma das vagas que a GOL LOG disponibiliza é só entrar no link: www.contratando.com.br/curriculo/gol.
E Fazer uma pesquisa do cargo ao qual deseja se candidatar; cadastrando seu currículo para este.

Lembre-se que a GOL LOG valoriza candidatos que se cadastram para cargos que estão capacitados a fazer, selecionando os mais capacitados para o respectivo cargo.

Caso seu currículo seja compatível aos interesses da empresa, é estabelecido um processo de seleção que é feito em algum dos aeroportos da GOL LOG, onde o candidato será avaliado para ingressar na equipe.
Esse processo é feito como uma simples entrevista, que constitui-se desde linguagem corporal e quanto verbal. Onde o candidato é avaliado não só pelo que diz, mas estudado pelos seus movimentos, afim de, procurarem esclarecer se este é capacitado à ingressar em um dos aeroportos da GOL LOG.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo