Empregos

Empregos na Goodyear

A Goodyear é uma das maiores fabricantes de materiais automobilísticos, sendo que a mesma permite oferecer aos clientes e consumidores pneus de alta qualidade, fazendo com que os mesmos tornem-se ideais para uso constante, sem a necessidade de trocas, além de problemas que podem ser evitados ao adquirir os produtos criados por esta grande marca.

A empresa Goodyear distribuir os pneus para que os mesmos sejam comercializados e realmente distribuídos para os clientes em várias lojas, além de também possuir uma loja online, possibilitando a compra de acordo com as preferências do consumidor.

Vagas de emprego

A Goodyear sempre convoca novos funcionários para que a marca possa continuar crescendo cada vez mais, sendo que a fabricante de pneus distribui várias vagas de emprego para todos os interessados em diferentes áreas de atuação.

Normalmente os cargos da Goodyear são voltados para a fabricação dos pneus, fazendo com que os funcionários atuem na área de produção, conseguindo concretizar as mercadorias que, posteriormente, serão encaminhadas para o mercado.Goodyear

Há algumas lojas da própria Goodyear, sendo que os funcionários também podem optar por trabalhar de vendedores, mesmo que este cargo seja pouco comum, muitas vezes trabalhando com outros tipos de produtos automobilísticos.

Cargos administrativos para comandar a produção, fabricação, distribuição, entre outros processos que ocorrem dentro da Goodyear também são oferecidos, assim como alguns outros de marketing para que os especialistas possam divulgar a marca de maneira que a mesma seja vista por seu público-alvo.

A loja virtual da Goodyear também contrata funcionários, com cargos para a retirada de dúvidas, atendendo os clientes, ou até mesmo para a manutenção da página de comércio online.

 

Como inscrever-se?

Para que o profissional interessado possa fazer parte da Goodyear, o mesmo deve inscrever-se no site, enviando seu currículo, acessando a área descrita como “Trabalhe Conosco”, (http://goodyearbr.ats.peoplenect.com/cgi-bin/a/mycenter.cgi) localizada na parte superior da tela.

Na página em questão será possível visualizar quais as oportunidades estão com vagas abertas no exato momento, além de também poder incluir seu currículo no banco de dados da empresa, permitindo que suas informações fiquem armazenadas para que os responsáveis possam visualizá-la caso anseiem por novos funcionários em sua área.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo