Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Empregos na HMY – Trabalhar

A HMY é uma empresa internacional especializada em criação e fabricação de equipamento para espaços comerciais, a qual obteve constante crescimento durante os últimos 55 anos.

Mesmo com o mercado de trabalho em crise, a HMY, está em constante crescimento, uma das provas disso são as vagas sempre abertas e disponíveis para quem estiver disposto a fazer parte de um time de nome do mercado.

Existem vagas dos mais diversos setores, desde a áreas básicas, como a de administração até cargos mais altos, como engenheiros de logística, basta que você veja em qual vaga seu perfil se encaixa e fazer a inscrição.

Empregos na HMY

Como participar do processo seletivo da HMY?

 

Quem tiver interesse em se candidatar a uma vaga na HMY, deve acessar o site http://www.hmy-group.com/hmy-inicio.html, ir para a aba empresa, clicar na opção carreira e depois em preencher formulário.

Fique atento, pois a HMY faz seu processo de seleção internamente, ou seja, ela não contrata empresas terceirizadas para escolher seus candidatos.

 

Informações para preenchimento do formulário na HMY

O candidato deve preencher o formulário com toda a veracidade, isso porque ele irá servir como uma espécie de currículo para análise no RH da HMY.

Para algumas vagas, a empresa solicita que seja enviado o currículo, siga sempre as instruções que o RH solicita para que não seja desclassificado.

 

Contatos da empresa HMY

Para maiores informações, a sede da HMY no Brasil. Que fica localizada na Av. José Benasai, 1001, Parque Industrial. CEP 13.213-085 Caixa Postal 2210 – Jundiaí SP.

O Telefone para contato é (55) 11 3308 6000 ou poder-se enviar um Fax no número +(55) 11 3308 6001.

Para quem quiser, também existe a opção de se enviar um email, para o contato comercial@yudigar.com.br. Essas são algumas opções de se conhecer melhor a HMY no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo