Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na HotZone

As crianças e os adolescentes sempre procuram algum meio de divertir-se e quando isso é bem saudável, os responsáveis ficam mais sossegados. É por isso que existe a Hotzone: para que esses jovens possa jogar ao mesmo tempo em que socializam, sendo um ambiente onde os funcionários supervisionam tudo.

Fundada no ano de 1980, ela tem brinquedos de simulação, como os de motos, além dos tradicionais onde os participantes têm de pescar bonecos. O local é amplo e muitos jovens acabam ganhando amigos quando frequentam esse espaço. A localidade das unidades da Hotzone é ótima: a maioria fica nos shoppings, onde os responsáveis podem fazer as suas compras enquanto os seus filhos ficam divertindo-se de muitas maneiras.

Considerando os brinquedos de simulação, eles têm manutenção: os assentos móveis, por exemplo, são sempre cuidados para que não deixem esses jovens caírem quando eles estiverem se mexendo. Os super-heróis também estão nos jogos que essa rede de entretenimento disponibiliza em suas máquinas.

Algumas pessoas procuram esse espaço de jogos para fazer festas de aniversário: basta que se procure a administração com antecedência para reservar os brinquedos, destacando-se que as comidas não são autorizadas. Podem-se adquirir os convites do tipo VIP, que permitem brinquedos diferenciados e até gratuidade.

 

Vale a pena ser colaborador da Hotzone?

Muitos funcionários dessa rede de entretenimento são atendentes, auxiliando os adolescentes, havendo ainda os que fazem a manutenção dos simuladores e de outros brinquedos. Considerando os benefícios trabalhistas, essa empresa tem:

– Vale transporte: os funcionários recebem a quantia em dinheiro ou recebem no seu cartão a quantidade necessária de passagens para o mês;

– FGTS: a Hotzone recolhe para os funcionários o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;

– Treinamentos: os colaboradores que chegam a essa rede de entretenimento são orientados.

Para ser colaborador da Hotzone

A página chamada Contato deixa que os interessados enviem currículos: http://www.hotzone.com.br/contato. Os candidatos a estágios são autorizados a inscreverem-se pelo link, tendo o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) como mais um recurso: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo