Empregos

Empregos na imaginarium

A Imaginarium é considerada como uma das maiores lojas especializadas em presentes do Brasil. A ideia é oferecer produtos diferentes, que podem ser dados para as mais variadas pessoas, nas mais diversas ocasiões. A companhia atualmente está atuando no modelo de franquias, que permite com que empresários possam abrir suas próprias lojas da marca.

A marca iniciou sua história de sucesso nos anos 80, através da iniciativa de um casal que tinham carreiras bem diferentes do mundo do comércio: ela era arquiteta e ele era médico. Eles queriam passar mais tempo com suas filhas, e começaram a trabalhar em casa, vendendo enfeitas de natal que eram produzidos artesanalmente.

Empregos na imaginarium

Logo eles viram a demanda pelos produtos aumentar de uma forma tão expressiva que tiveram que profissionalizar os processos, com o objetivo de dar conta da demanda. Também começaram a deixar de vender apenas para pessoas físicas e passaram a comercializar para lojas de departamentos. No ano de 1991 nasceu oficialmente a marca Imaginarium.

Rapidamente a empresa expandiu seus negócios no país inteiro, através do sistema de franquias. De acordo com os números oficiais que são divulgados pela marca, existem mais de 190 lojas exclusivas espalhadas pelo Brasil inteiro, além de um site na internet, que vende seus produtos para todo o território nacional.

Vagas de emprego na Imaginarium

A grande maioria das oportunidades de emprego que são abertas pela empresa são as de vendedor e atendentes, que trabalham diretamente nos pontos comerciais da Imaginarium. Essa contratação pode ser feita diretamente nas unidades franqueadas, que costumam contratar mais quando se aproximam datas comemorativas.

Além disso, a franqueadora também costuma abrir oportunidades de trabalho para profissionais de nível superior e também para estagiários. Dentre as oportunidades que costumam ser abertas estão as de Consultor Externo, Analista de Visual Merchandising, Analista Administrativo de Operações, Estagiário de Comunicação, dentre outras.

Como trabalhar na Imaginarium

Os interessados em concorrer as vagas da empresa podem acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=imaginarium, conferir as oportunidades abertas ou então deixar o seu currículo cadastrado no sistema. Além disso, os candidatos também podem levar o seu currículo diretamente nas lojas da Imaginarium.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo