Empregos

Empregos na Jacto – Como trabalhar

O Grupo Jacto é um conglomerado que trabalha com maquinário para Agricultura, como as adubadoras.  Fundada no ano de 1948, os seus negócios estão em 100 nações e ela disponibiliza variados acessórios para as costais, incluindo a ecovalve com três cores, além dos chapéus protetores, o bico Y, a barra canteiro, os bicos de cone, as extensões 360°.

Outros equipamentos que esse grupo oferta aos agricultores e até mesmo às cooperativas são as carretas especiais, o canhão acoplado, a barra acoplado, as adubadoras, os podadores, os especiais acoplados, o pulverizador automotriz e muito mais.

Os serviços padrão que esse conglomerado tem também dizem respeito ao pós venda. Por causa deles, as cooperativas, por exemplo, têm termos de garantia para que qualquer um dos equipamentos possa ser consertado e para que a Jacto realize a sua troca.

É disponibilizada a conhecida literatura técnica, que não é somente o manual de instruções, mas que abarca ainda muitas publicações para que os usuários desses maquinários tenham instrução.

É claro que a assistência técnica tem de estar inserida no seu pós-venda. Por isso, no caso de qualquer equipamento apresentar problema, ainda que já tenha saído da garantia, o conglomerado tanto realiza o conserto quando direciona o consumidor para algum dos seus parceiros. No caso de se ter de mudar alguma peça, também há uma fornecedora para isso.

Por que ser cooperador do Grupo Jacto?

Esse conglomerado de máquinas oferta muitas funções profissionais e os seus contratados tem:

– Remuneração compatível;

– Treinamentos para que todos os tipos de máquinas e as suas características sejam dominadas;

– Auxílio transporte;

– Excelente atmosfera;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social assinada;

– Vale alimentação diário;

– Plano de carreira.

Como enviar currículos para o Grupo Jacto?

As pessoas que desejam ser parte do Jacto podem usar o http://www.grupojacto.com.br/Trabalheconosco/. Por meio desse formulário, os indivíduos ficarão disponíveis para a Ônix Segurança, para o Mizumo, para a divisão de veículos e para outras das suas subempresas. Além de haver formulário, esse conglomerado pode receber pessoalmente os que querem as suas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo