Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Empregos na LINEA Sucralose

A Linea é uma empresa que lidera o segmento de adoçantes e produtos diets no Brasil. É especializada no desenvolvimento de alimentos saudáveis, sem a adição de açúcar e com uma redução considerável de sódio, gorduras e calorias.

É justamente por esse motivo que tem ganhado, cada vez mais, espaço no mercado atuante e assim, precisando de profissionais capacitados para diversas áreas, desde nutricionistas que desenvolverão novas formulas até profissionais de logística para entregar as mercadorias nos pontos de distribuição.

Empregos na LINEA Sucralose

Como trabalhar na Linea?

O primeiro passo para trabalhar na Linea é acessar o site e ir até a aba “Fale conosco”, onde você encontrará a opção “Trabalhe conosco”. http://www.lineasucralose.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco

Você deverá preencher uma pequena ficha cadastral, com algumas informações básicas e verídicas sobre seu histórico profissional, empresas que já trabalhou, cursos que já fez, entre outros.

Seu currículo ficará armazenado no banco de dados, havendo interesse por parte da Linea, o RH entrará em contato com o candidato selecionado para agendar uma entrevista e dar mais informações sobre a vaga.

 

Vagas Disponíveis no Momento

Atualmente, só existe uma vaga disponível na LINEA Sucralose, que é para o cargo de Analista de pesquisa e desenvolvimento, na cidade de Anápolis anterior do Estado de Goiás.

Para se candidatar a essa vaga, o RH solicita que o candidato envie um e-mail  diretamente para o SAC e coloco no assunto, VAGA DE ANALISTA DE PESQUISA, anexando seu currículo atualizado. sac@lineasucralose.com.br

 

Contatos da Linea

Para obter mais informações, você pode ligar para o número 0800 722 7546 de segunda a sexta das 08h às 18h ou para o numero +55 (62) 3310-0800.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo