Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na LOCAMÉRICA – Trabalhar

A LOCAMÉRICA foi fundada no ano de 1993, com a sua sede localizada na cidade de São Paulo. Ela atua no ramo de terceirização de frotas, além de trabalhar também com a revenda de veículos seminovos.

Hoje em dia, a empresa possui mais de 30 filiais em todo o território nacional e uma frota terceirizada que conta com, aproximadamente, 30 mil veículos para atender melhor os seus clientes. Ela é uma empresa do tipo sociedade anônima, que emprega mais de 600 pessoas em todas as suas unidades.

No ano de 2016, a empresa possuía um valor de mercado de mais de R$ 247 milhões de reais. Ao longo dos anos, a LOCAMÉRICA cresceu e passou por processos de expansão, sendo que ela já recebeu o 138º lugar entre as melhores empresas de todo o país, em uma lista com 250 empresas, o que mostra a dedicação que ela possui com a qualidade.

Por que atuar na LOCAMÉRICA?

A LOCAMÉRICA possui uma forma de trabalho diferenciada, buscando sempre entender da melhor maneira possível as necessidades dos seus consumidores, buscando oferecer o melhor atendimento e a melhor solução na área de terceirização de frotas. Isso faz com que a empresa esteja sempre em busca dos melhores profissionais da área, para que os seus clientes possam ter o melhor atendimento possível.

Através do respeito e da ética, a empresa oferece confiabilidade tanto para os seus clientes quanto para os seus funcionários já que ela mostra que é responsável em tudo que ela faz e procura sempre agir da melhor maneira. Ela oferece um bom ambiente de trabalho para os seus profissionais e oportunidades de crescimento para cada um deles, desde que eles se mostrem dedicados e focados nos resultados positivos.

Como trabalhar na LOCAMÉRICA?

Na LOCAMÉRICA, os trabalhadores que atuam nas mais diversas áreas possuem oportunidades de emprego, basta que eles acessem o site http://www.locamerica.com.br/trabalhe-com-a-gente/ e confiram quais as vagas que estão sendo disponibilizadas que se encaixam no que eles estão procurando no momento. A LOCAMÉRICA oferece milhares de oportunidades de emprego todos os anos, atingindo um grande número de profissionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo