Dicas

Empregos na Luxcar – Trabalhe conosco

A Luxcar é uma empresa que atua com acessórios automotivos, e está presente em todo território brasileiro. Os seus produtos podem ser encontrados nos melhores supermercados e hipermercados e grandes magazines do país. A Luxcar está presente no Brasil desde o ano de 1990 oferecendo produtos de qualidade conquistando a confiança dos consumidores, a empresa é referência em acessórios automotivos. A área da empresa é de 8.000 m² e está localizada de forma estratégica na cidade de Campinas em São Paulo. Para atender a todas as regiões do país a Luxcar conta com um time de representantes qualificados e muito bem treinados.

Empregos na Luxcar - Trabalhe conosco 01Entre os inúmeros produtos e acessórios automotivos para quem gosta de cuidar de seu veículo que a Luxcar oferece você pode contar com o que há de melhor no mercado. Os produtos Luxcar são divididos em oito categorias para atender as necessidades dos consumidores, entre os produtos oferecidos podemos citar alguns como: capas de cobrir, capas para bancos, ferramentas, inúmeros produtos para limpeza e conservação, lâmpadas, filtros de óleo, palhetas, odorizantes de painel, entre outros. Os produtos são muito fáceis de serem utilizados e instalados, todos levam a característica da empresa que é “faça você mesmo”, ou seja com muita facilidade e rapidez você mesmo pode instalar todos os produtos que a Luxcar disponibiliza nos locais de venda.

Como trabalhar

Se você se identificou com a empresa Luxcar e gostaria de enviar seu currículo para a empresa poderá acessar o site oficial da mesma no link http://www.luxcar.com.br/a-empresa conhecer todos os seus produtos, encontrar postos de vendas da marca e enviar seu currículo através do endereço de e-mail sac@luxcar.com.br ou se preferir poderá entrar em contato através do link http://www.luxcar.com.br/contato-3 preenchendo o formulário de contato, que em breve a empresa retornará. Outra forma de entrar em contato com a Luxcar é através do telefone de atendimento ao consumidor no número (19) 3746-7900. Não deixe de enviar seu currículo e garanta uma oportunidade de trabalhar na Luxcar.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo