Empregos

Empregos na Magneti Marelli – Trabalhe Conosco

A Magneti Marelli é uma grande empresa de origem italiana que também atua aqui no Brasil com a fabricação de peças e componentes para a indústria de automóveis. A empresa está a pleno vapor na fabricação o que faz com que esteja crescendo a cada dia, para isso conta com mais de 33 mil colaboradores no mundo todo. A Magneti Marelli produz grande variedade de componentes para as maiores montadoras do mundo, entre os componentes fabricados pela empresa estão: sistemas eletrônicos, peças de reposição, plásticos, componentes, iluminação automotiva, sistemas de suspensão, motorsport, módulos automotivos, entre outras.

Só aqui no Brasil a empresa Magneti Marelli possui escritórios de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e em Goiânia, além de 8 grandes fábricas de produção concentradas nos estados de Minas Gerais e São Paulo. Empregos na Magneti Marelli - Trabalhe Conosco 01Para atuar na empresa os candidatos devem gostar de encarar novos desafios, de trabalhar em equipe e possuir liderança. Se você se encaixa no perfil da empresa, então deve enviar seu currículo para a Magneti Marelli. A empresa oferece aos seus colaboradores experiência de trabalho em uma empresa que respeita os profissionais, o ambiente de trabalho que é focado no time compartilhando os bons resultados para o crescimento da equipe.

Como enviar currículo para a Magneti Marelli

Para enviar seu currículo para a empresa multinacional Magneti Marelli os candidatos devem acessar o site https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp e fazer o cadastro na Magneti e ir seguindo o passo a passo para cadastrar seu currículo. Poder atuar em uma empresa que oferece aos seus colaboradores a oportunidade de seguir carreira é uma excelente oportunidade que não pode ser desperdiçada, portanto cadastre seu currículo hoje mesmo e concorra a uma das vagas disponíveis. Caso não haja nenhuma no momento seu currículo fica no banco de dados para ser analisado caso haja uma vaga que se encaixe no seu perfil.

Entre as vagas disponíveis encontramos as seguintes:

– Estágio – Área Comercial

São Paulo/BR

– Estagiário

Contagem/MG/BR

– Estágio – Controladoria

Mauá/SP/BR

– Estágio – Controladoria

São Paulo/SP/BR

As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo