Empregos

Empregos na Marfrig frigorífico

A Marfrig é uma empresa brasileira especializada em alimentos feitos com base em carnes bovinas, aves, peixes e suínas. Suas atividades foram iniciadas no ano de 1986 com a produção de cortes especiais para as grandes redes de restaurantes brasileiros. Ao longo dos anos ela se expandiu pelo país e chegou ao mercado internacional. Em 2006 ela passou a operar em alguns países da América Latina quando adquiriu a empresa Argentina Breeders and Packers, o frigorifico Tacuarembó e Inaler S.A. no Uruguai além de 50% da Quinto Cuarto que é do Chile.

Para ter o destaque que esse frigorifico tem atualmente somente é possível com a dedicação dos seus colaboradores. Trabalho feito com responsabilidade e qualidade é que permite um sucesso tão estrondoso. Por isso, essa empresa sempre contrata novos profissionais para ocupar cargos que se encontram vagos ou novas vagas que foram criadas devido a sua expansão.

Empregos oferecidos pela Marfrig

A Marfrig é uma empresa brasileira que atingiu o patamar de multinacional por desempenhar suas atividades em mais 11 países. Ao todo, são em torno de 90 mil funcionários que desempenham suas funções em diversos cargos e setores com exigência de nível de escolaridade diferente. Novos profissionais são contratados a todo tempo por essa empresa que sempre busca desempenhar sua atividade com excelência de qualidade.

Entre as vagas de emprego que ela oferece as que mais contratam profissionais são para auxiliar de produção, coletor de dados para atuar no setor de carregamento, estoquista no setor de estoque, desossador que atua no setor de desossa e operador de máquinas industriais para atuar no setor de desossa são apenas alguns deles.

Cadastre seu currículo

A Marfrig é um frigorífico brasileiro que expandiu sua atuação para outros países. Com isso se faz necessário contratar profissionais em diversos setores para desempenhar as atividades inerentes ao cargo ocupado.

Atualmente essa multinacional de grande porte emprega cerca de 90 mil funcionários e já se encontra em 11 países. Quem tiver interesse em conseguir uma vaga de emprego numa empresa com esse porte deve acessar a pagina http://www.marfrig.com.br/pt/trabalhe-conosco. Ao acessa-la é necessário preencher um pequeno formulário com alguns dados e anexar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo