Empregos

Empregos na My Shoes – Trabalhe conosco

O comércio sempre representou grandes oportunidades para as pessoas que desejam uma colocação e a empresa My Shoes está incluída nesse cenário. Trabalhando com calçados para mulheres, a empresa é bastante conhecida e pode ser uma grande chance para quem precisa e deseja trabalhar.

 

A empresa My Shoes

Tendo quase dez anos de atuação no mercado, a My Shoes iniciou sua trajetória com uma proposta funcional e interessante: disponibilizar ao público feminino sapatos bonitos, confortáveis e com uma bela aparência e design inovador. Assim, grande parte das mulheres passaria a se sentir à vontade utilizando os calçados comercializados pela marca, sabendo que estão elegantes para qualquer situação.

Empregos na My Shoes

As lojas da empresa My Shoes

Além da grande variedade de peças que a My Shoes oferece ao público, há também uma grande variedade de lojas da marca. Em São Paulo, é possível encontrar lojas da My Shoes nos seguintes lugares: Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Cidade São Paulo, São Caetano do Sul, Presidente Prudente, Shopping Anália Franco, Shopping Tamboré, Rua Oscar Freire, Shopping Pátio Paulista, Mogi das Cruzes e outros mais.

No entanto, não apenas São Paulo recebe as lojas My Shoes. Também existem unidades da marca no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul, em Goiás, em Curitiba, no Mato Grosso do Sul, em Santa Catarina, no Rio Grande do Norte, no Pará, em Alagoas, no Piauí, no Distrito Federal e no Pernambuco.

 

Como tentar uma vaga na My Shoes?

Para enviar um currículo é necessário entrar em contato com a marca My Shoes. Existem algumas possibilidades de contato, como o telefone, o e-mail e o endereço em São Paulo. Contudo, as pessoas de outros Estados podem conferir todos os endereços das lojas acessando o link: http://www.myshoes.com.br/nossas_lojas.

O e-mail de contato para é o atendimento@myshoes.com.br. O número do telefone de contato é (11) 3059-4027. Já o endereço em São Paulo é Alameda Sarutaiá, n° 185 – Jardim Paulista. O telefone desse local é (11) 3059-4021. Contudo, a recomendação é que o interessado entregue um currículo diretamente na loja onde deseja trabalhar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo