Empregos

Empregos na Olympikus

A marca Olympikus é conhecida pela maior parte da população. Ela foi criada no ano de 1975, estando no ramo de calçados e também de vestuário esportivo, sendo considerada uma das líderes em vendas ao redor do território brasileiro.

A empresa pertence ao grupo Vulcabras-Azaleia. Desde que a Olympikus foi fundada, ela já produziu e vendeu milhares dos seus produtos para a população, além de ter sido uma empresa com uma forte ação de patrocínio em eventos esportivos.

A Olympikus possui um grande quadro de colaboradores, em todas as suas unidades. Atualmente, a matriz da empresa está localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, porém os seus produtos podem ser encontrados nas melhores lojas, tanto físicas quanto online, em todo o país. No decorrer dos anos, a empresa passou por mudanças e atualizações, para que ela pudesse continuar atendendo o seu público da melhor maneira possível.

Vantagens oferecidas aos profissionais da Olympikus

Toda empresa oferece vantagens diferenciadas para os seus colaboradores, buscando sempre a satisfação de cada um deles. No caso da Olympikus, os profissionais recebem uma remuneração considerada adequada, além de outros benefícios, como vale alimentação, auxílio transporte e plano de saúde.

Além dos benefícios oferecidos para o seu quadro de funcionários, a Olympikus é uma empresa que proporciona aprendizado para que os seus colaboradores possam crescer e se desenvolverem profissionalmente. Quem busca uma vaga de emprego tem interesse em poder realizar as suas funções em uma empresa que possua reconhecimento no mercado, e a Olympikus é uma das mais conhecidas ao redor do mundo no seu segmento.

Como trabalhar na Olympikus?

A Olympikus disponibiliza diversas oportunidades de emprego e para poder se candidatar à uma delas, o candidato deverá encaminhar o seu currículo profissional através do site da empresa, http://www.olympikus.com.br/static/atendimento_103. Entre as áreas que mais ofertam oportunidades na empresa, a comercial é, sem dúvida, a que mais precisa de colaboradores que sejam competentes nas suas funções. Mas além da área de vendas, a administrativa, financeira, de produção e outras também contratam trabalhadores a todo momento.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo