Empregos

Empregos na Parmê – Trabalhe Conosco

A Parmê é uma empresa antiga, que há 40 anos atrás abriu sua primeira loja na Vila Isabel, com apenas 5 funcionários. Graças à massas e sabores irresistíveis a loja logo cresceu, inaugurando após ano diversas lojas.

Com a qualidade no atendimento e produtos de qualidade a Parmê moldou uma reputação de excelência para com o cliente, que é uma marca que têm como prioridade o tratamento e o gosto de cada cliente, e que luta por um futuro, de ainda mais sucesso e tradição carioca.

empregos-na-parme

Onde atua?

A Parmê atua no ramo de alimentos, servindo desde massas à carnes, mas seu sucesso e renome vêm de sua deliciosa pizza que carrega todo o nome e tradição da marca. O símbolo de sucesso nasceu junto com seu cardápio variado que apresenta entradas, pizzas, almoços, sobremesas, saladas, tudo para satisfazer os mais exigentes gostos.
As tão famosas pizzas da Parmê acompanham todo o gosto e tendência italianas, trabalhando assim, com gostos típicos de lá, para agradarem e satisfazerem todos os clientes com os sabores da Itália, e também sabores criados para agradar.

A fama também vem de suas massas, que também seguem o modo europeu de comer, tentando proporcionar ao cliente um ar tradicionalista, vintage e receptivo que os países de lá dominam. É por isso que a marca conquista cada vez mais clientes apaixonados por suas comidas, pela sua excelência em todos os quesitos.

Como trabalhar na empresa Parmê?

A Parmê procura profissionais de perfil competitivo, que tragam excelência, dinamismo, compromisso, trabalho duro e muita paixão pela marca. Para se candidatar à uma vaga é bem fácil, basta acessar o site oficial da Parmê aqui: http://www.parme.com.br/contato,  encaminhando todas às suas informações e um currículo atualizado. Depois é só aguardar pelo estudo de seu currículo feito pela equipe de seleção, e a chamada para realizar uma entrevista física.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo