Empregos

Empregos na Pedigree – Trabalhar

A Pedigree é uma empresa que atua no setor de alimentação para cachorros. Você pode trabalhar na Pedigree candidatando-se às oportunidades de emprego que a companhia oferece e também encaminhando um currículo para ser avaliado.  Seguem informações sobre ela e a forma de se candidatar.

 

A empresa Pedigree: por que trabalhar?

Cachorros adultos e filhotes podem ser alimentados pelos produtos da marca, que é encontrada em qualquer mercado ou pet shop. Diversos estabelecimentos possuem os produtos da Pedigree porque eles são muito consumidos e recomendados.

Empregos na Pedigree - Trabalhar

Para filhotes, a Pedigree tem diferentes rações que atendem ao porte do cachorro, além de patês, de petiscos e de sachês. Para os cachorros adultos, há um produto especial para tirar o tártaro dos animais, além dos itens que foram citados para filhotes.

Um diferencial da Pedigree é que ela possui produtos especiais para os cachorros adultos com mais de sete anos. Esses animais têm necessidades específicas, precisando de uma alimentação diferente e que os deixe saudáveis. A quantidade de produtos e a qualidade deles ajuda a garantir o destaque da Pedigree.

 

Artigos: a Pedigree orienta as tutores

Mais um diferencial da Pedigree: não participar só da venda da ração, mas estar na vida dos tutores. A companhia desenvolve muitos artigos que discutem a saúde dos animais, coisas a serem observadas nos cachorros e como proporcionar proteção, lazer e proteger a saúde dos animais.

Os artigos da Pedigree ajudam todos os tutores, tanto os que têm cachorros adultos quanto filhotes e adultos acima dos sete anos. Esses artigos ficam separados, no site, de acordo com a idade do animal e têm os seus temas bem claros.

Trabalhar na Pedigree: Fale Conosco é a opção dos interessados

Você pode enviar o currículo para a Pedigree acessando o Fale Conosco usando o link https://www.pedigree.com.br/sobre-pedigree/faleconosco. A Pedigree mostra um formulário para que o interessado peça informações sobre as candidaturas. A companhia costuma selecionar profissionais de diferentes áreas, já que a empresa é bastante grande. Benefícios são oferecidos, além de remuneração de acordo com as categorias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo