Empregos

Empregos na Pizza Hut – Trabalhe Conosco

Cidades como Campinas, Jundiaí, Piracicaba e Sorocaba localizadas no interior de São Paulo oferecem vagas de trabalho na rede de pizzas Pizzaria Hut com 50 oportunidades para moradores da região. Os candidatos interessados devem ter idade igual ou maior que 18 anos e ensino fundamental completo. As vagas são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, atendimento, auxiliar de cozinha e gerente.

Confira as ofertas por unidades

A unidade de Campinas é a que mais oferece oportunidades com 35 as outras três Jundiaí, Piracicaba e Sorocaba oferecem 5 vagas cada uma delas. Vale lembrar que os candidatos interessados não precisam ter experiências Empregos na Pizza Hut 01anteriores. Os salários dos cargos oferecidos pela rede Pizza Hut são compatíveis com o mercado de trabalho e benefícios como: vale-transporte, plano médico e refeições no local de trabalho.

Para enviar seu currículo os interessados deverão enviar para o endereço de e-mail recrutamento2712@pizzahut-cps.com.br e colocar aos cuidados de Marya Cavalcanti. Os currículos deverão ser enviados somente no mês de janeiro de 2015. As expectativas para esse ano é de um crescimento de 20% com intenção de abertura de mais 25 lojas no Brasil. Para outras informações acesse o site oficial da rede Pizza Hut no site ao lado http://www.pizzahut.com.br/.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo