Empregos

Empregos na Qualicorp – Trabalhar

A Qualicorp é uma companhia que atua com planos de saúde. Tendo iniciado seu trabalho em 1997, ela tem opção para corporações e também para as famílias.

 

Qualicorp e seus valores

Todos os colaboradores da Qualicorp são ensinados a oferecer a assistência médica considerando a empatia, a necessidade de ser exemplo, a eficiência e mais. Além disso, a Qualicorp coloca esses valores como orientadores para a relação com os colaboradores.

Empregos na Qualicorp - Trabalhar

 O que a Qualicorp faz pelas corporações

Quando a companhia dá assistência médica a corporações, ela tem terceiriza as tarefas do segmento administrativo. Outra atitude da Qualicorp é fazer consultoria, ensinando as corporações sobre os planos. Vale dizer que a Qualicorp não mostra apenas quais são os planos e o que seriam bons, mas assinala quais são os gastos com esses planos e orienta na decisão sobre qual alia o atendimento e os recursos da companhia.

 

Blog Qualicorp Explica

Mais uma facilidade da Qualicorp é esse blog, onde ela discorre sobre esportes e outros temas importantes para a saúde. Alguns desses temas são remédios vencidos, infarto, glaucoma, HPV, hipertensão, asma, vasectomia, dietas e muito mais.

 

Onde se encontra a Qualicorp

A companhia está em Vale do Paraíba, Belo Horizonte, Santos, Rio de Janeiro, Barueri, Salvador, Brasília e mais 5 locais, somando 12 unidades em 7 Estados.

 

O que a Qualicorp faz pelas famílias

Ela disponibiliza opções variadas de assistência médica, falando sobre os valores e também colocando no seu endereço eletrônico muitos recursos para que as tarefas ligadas à Qualicorp sejam facilitadas, incluindo novos boletos e também simulações de assistências.

 

Trabalhar na Qualicorp

Para estar na Qualicorp, os indivíduos precisam acessar http://www.catho.com.br/empregos/qualicorp/ para realizar o cadastro requisitado. Vale dizer que os funcionários são mais de 1.700 e a Qualicorp segue procurando pessoas.

Dentre as vantagens de estar na Qualicorp, podem-se apontar os feedbacks, as oportunidades de lucro para os colaboradores e o aprendizado que eles conseguem estando lá dentro, inclusive por conta dos feedbacks. Uma das chances que a Qualicorp abriu recentemente foi para consultor de vendas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo