Empregos

Empregos na Reckitt Benckiser (Brasil)

No ano de 1814, a empresa Reckitt Benckiser foi fundada, com a sua sede localizada em Slough, no Reino Unido. Ela é uma multinacional que trabalha na área de fabricação de produtos que são utilizados na limpeza, além de produtos para a saúde e cuidados pessoais.

A empresa está presente em 60 países, além de vender os seus produtos para mais de 180 países ao redor do mundo. Um dos países que ela está presente é o Brasil, sendo que é aqui que a Reckitt Benckiser apresenta um maior crescimento. As marcas que são mais conhecidas dessa empresa no Brasil são: Veja, Bom Ar, SBP, Mortein, Nugget, Veet, entre muitos outros.

A Reckitt Benckiser possui mais de 37 mil colaboradores em todas as suas unidades, sendo que no ano de 2011, o seu valor de mercado ultrapassou a marca dos 41 bilhões de dólares, enquanto o seu lucro foi mais de 2 bilhões.

Por que é vantajoso trabalhar na Reckitt Benckiser (Brasil)?

Em uma empresa como a Reckitt Benckiser Brasil, os profissionais recebem inúmeras oportunidades para ingressar no mercado de trabalho e para crescer profissionalmente. Ela é uma empresa de grande porte, que preza pela qualidade dos serviços que ela presta, e por causa disso, ela precisa de uma equipe de trabalhadores que tenham o foco no resultado e que saibam trabalhar em equipe.

A empresa oferece inúmeros benefícios aos seus funcionários, além de oportunidades de crescimento e um ambiente de trabalho onde cada um pode alcançar todos os seus objetivos profissionais. A Reckitt Benckiser Brasil preza pela satisfação dos seus colaboradores, para que eles possam desempenhar um bom trabalho, beneficiando tanto a empresa quanto o próprio profissional.

Como você pode trabalhar na Reckitt Benckiser (Brasil)?

Para trabalhar na Reckitt Benckiser Brasil, o candidato poderá acessar o portal eletrônico https://rbsocial.referrals.selectminds.com/et/ah8ji1/landingpages/brazil-opportunities-at-rb-51 e conferir quais as oportunidades que estão disponibilizadas no momento pela empresa. São oferecidas inúmeras vagas de emprego, para profissionais que trabalham em diferentes áreas, como Especialista em Remuneração e Benefícios, Analista Sr. Customer KAM, Suporte Controle, entre outros.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo