Empregos

Empregos na Rede Globo 2021 – Enviar Currículo

Frequentemente, a Rede Globo de televisão está buscando incentivar o ingresso de profissionais no mercado de trabalho, e para que isto aconteça, a emissora conta com um sistema de banco de dados para armazenar os seus novos talentos. Para isto, basta apenas acessar o site e conferir todas as novidades. Conheça maiores informações sobras e oportunidades e veja como participar dos processos de seleção em seguida.

Histórico da Rede Globo de Televisão.

A Rede Globo de televisão começou as suas primeiras transmissões no ano de 1965 procurando trazer a notícia para a casa dos telespectadores, isto sempre com uma ideia de ser a maior cadeia de TV do Brasil.

Empregos na Rede Globo 2016

Atualmente ela está presente em todo o território nacional, e conta com uma cobertura internacional. O Grupo Globo conta com vários segmentos e não apenas a tv.

São muitos os segmentos de atuação da Rede Globo como empresa, entre eles podemos citar as produções de cinema, produtoras de Cds e de DVDs dos maiores artistas do país. Comércio, tecnologia e jornalismo, entre outros segmentos diversos. O grupo Globo está presente mais fortemente na cidde do Rio de Janeiro e em São Paulo, mas no restante do Brasil conta com as chamadas afiliadas, procurando informações diversas em tempo real.

Atualmente a Rede Globo é a principal e maior emissora do país, e a segunda maior emissora do mundo, ficando apenas atrás da ABC dos Estados Unidos. Além disto é a maior produtora de novelas com liderança em audiência de vários programas de sua grade de programação.

Como Trabalhar na Globo?

Ao todo são mais de dez mil contratados, e por acreditar que todos os seus funcionários são a grande chave de sucesso desta emissora, que nunca para de crescer e apresentar excelentes números de ibope.

Para trabalhar na Globo é importante que o profissional tenha boas qualificações no mercado. Atualmente, as vagas de emprego disponíveis são voltadas a áreas de assistente de produção, pesquisadores de sistemas de tv, entre diversas outras oportunidades.

Além destas oportunidades, há programas de estágio e para jovem aprendiz, bem como vagas para deficientes. Para se candidatar as oportunidades de emprego, acesse agora mesmo o site https://www.vempraglobo.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo