Empregos

Empregos na Rede HG

A rede HG é a maior redes de postos de rodovias dos estados de Minas Gerais, Bahia e Sergipe, porém, sua expansão vai muito além dos postos rodoviários, mas está presentes em todos os segmentos do mercado, especialmente com empresas de Administração de Cartões e Convênios, Segurança e Medicina do Trabalho, Alimentação, Hotelaria e Transportadoras. As marcas principais que fazem dessa empresa uma gigante do setor de postos certamente está no trabalho conquistado com muitos esforços, ética e profissionalismo.

Com fundação em 1984, a Rede HG tem como missão a sustentabilidade de seus produtos e serviços, tão necessária nos dias atuais e possui como meta tornar-se referência e destaque no mundo nos negócios como uma empresa de alta relevância nos setores de gestão de frotas, gastronomia e hotelaria. E para isso, seu caminho está sendo traçado com compromisso, eficácia e inovação.

empregos-na-rede-hg

Atuação da Rede HG

Em compromisso com seus valores e missão de um mundo muito mais igualitário e sustentável, a rede HG trabalha também com ações sociais através da criação e apoio ao Instituto Multiplicação, que tem como objetivo capacitar pessoas ao mercado de trabalho, oferecendo-as oportunidades de crescimento profissional e contribuindo para o comércio, indústria e economia locais. De fato, a rede HG é uma empresa de grande responsabilidade e relevância social.

Entre para o time Rede HG

A Rede HG possui sérios compromissos com o próprio crescimento e visões sólidas de crescimento no mercado onde atua. Para isso, o grupo está sempre em busca de novos profissionais, dispostos e dedicados a construir também essa bela história e crescer junto ao grupo.

Por isso, em seu próprio site, a rede dispõe de um espaço exclusivo para receber profissionais que estejam interessados em colaborar com a rede através do preenchimento de currículo e contato com as instituições.

Como se candidatar às vagas na Rede HG?

O portal da rede HG não disponibiliza as vagas de trabalho abertas, porém conta com um cadastro que o profissional deverá realizar para o banco de talentos. Nesse cadastro, disponível no endereço: http://www.redehg.com.br, o profissional informará seus dados pessoais e de contato, formações acadêmicas e experiências profissionais e, na existência de vagas compatíveis com o seu perfil, a rede entrará em contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo