Empregos

Empregos na REDE STOP Postos

A rede STOP de postos foi fundada em 1996 na cidade de Cascavel (PA) e, desde então, é reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos, serviços, atendimentos e pela satisfação de seus clientes. Atualmente, conta com uma rede de 27 postos distribuídos em todo o estado do Paraná, com planos de expansão para mais de 30 postos no futuro, oferecendo a máxima qualidade em atendimento, produtos relevantes às reais necessidades de seus clientes e, é claro, os menores preços do mercado.

A qualidade dos combustíveis oferecidos pela rede STOP postos é atestada pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, através de auditorias bimestrais onde são verificadas todas as questões necessárias para se manter a boa reputação da rede, que vão desde a qualidade de seus produtos até padrões de limpeza, atendimento, sustentabilidade e gestão financeira. Todos esses fatores positivos combinados fazem da Rede STOP uma grande rede de postos em pleno crescimento.

empregos-na-rede-stop-postos

Segmento de atuação

Além do fornecimento de combustíveis, todos os postos da Rede STOP Postos contam com lojas de conveniência STOP Mania, com grande variedade de produtos para oferecer aos seus clientes um atendimento completo.

A REDE STOP também oferece serviços de troca de óleo com as melhores marcas do produto, manutenção básica e checagem de itens de segurança do carro de seu cliente.

Sua maior variedade de serviços também faz da Rede STOP postos um centro de empregabilidade de profissionais de diversas áreas, formações e experiências.

Entre para o time de Colaboradores da Rede Stop

A Rede STOP de postos é uma rede consolidada no mercado de postos e está em plena expansão. Com seu planejamento de crescimento para mais de 30 postos além dos que já estão em funcionamento, a Rede STOP está em busca de profissionais talentosos, capacitados e dedicados a trabalhar para crescer junto com essa grande rede.

Como se candidatar às vagas da Rede STOP

Se você é profissional e pode contribuir de alguma maneira para o ramo de postos, conheça as oportunidades de emprego da Rede STOP de postos, tendo em mãos seu currículo atualizado contendo todas as suas formações e experiências profissionais. Acesse o site da rede STOP no endereço: http://www.redestop.com/?pag=contato na função “Fale Conosco” e entre em contato com a rede manifestando o seu interesse em contribuir com a equipe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo