Empregos

Empregos na Sanofi – Estágios, Trainee

No segmento de remédios, a Sanofi é uma companhia que atua com diversificados itens de exames e também medicações. Na realidade, essa empresa de farmácias tem uma espetacular colocação mundial, estando em 5°. Com a sua fundação no ano de 2004, ela também oferta fármacos para animais e itens ligados a tratamentos vasculares.

Apresentando 110 mil funcionários, essa empresa de farmácias possui uma esplêndida premiação, que é a Marcas de Confiança. Deve-se citar que a Sanofi inclui atuação social, como a Guarda Mirim. Outra atuação social que é observada na Sanofi é a campanha do agasalho.

Algumas marcas que a Sanofi traz são a Medley, sendo imprescindível salientar que essa empresa de farmácias tem excelente papel relacionado às nações latinas.

 

Por que trabalhar na Sanofi?

Algumas das colocações que a Sanofi apresentou são para gerente público. De fato, essa empresa de farmácias têm variadas funções e é fundamental mencionar que as vantagens que chegam aos colaboradores da Sanofi são incríveis, como:

– Plano de carreira: aqueles que atuam na Sanofi têm fantástico plano de carreira. Os que integram essa empresa de farmácias, em quaisquer colocações, crescem.

– Cooperação: os funcionários que estão na Sanofi auxiliam-se e  essa cooperação na empresa de farmácias está relacionada aos superiores. De fato, os gestores que atuam na Sanofi são abertos.

– Desafios: em quaisquer colocações, os funcionários que integram essa empresa de farmácias têm desafios, é claro, aqueles que têm ótima desenvoltura têm também mais opções em seu plano de carreira.

– Vencimentos: a Sanofi oferta aos colaboradores espetaculares vencimentos. Além de um salário que apresenta incrível base, essa empresa de farmácias também traz excelentes bonificações.

– Filiais: os funcionários que integram a Sanofi podem atuar em filiais estrangeiras e a empresa de farmácias inclui excelente estabilidade.

Como trabalhar na Sanofi?

Os que anseiam estar na Sanofi podem empregar a página eletrônica http://www.sanofi.com.br/l/br/pt/layout.jsp?scat=DD620B31-9BB7-4379-AC8B-81D1FDCCE465, além de buscar o Recursos Humanos que essa empresa de farmácias apresenta e que se localiza no Jardim Morumbi. Para os universitários que buscam a Sanofi:  http://www.sanofi.com.br/l/br/pt/layout.jsp?scat=961E3185-D8E6-4769-B79F-BC71BBF6CC55, incluindo trainees.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo