Empregos

Empregos na Scamboo

Compondo o segmento de couro, a ScamboO é uma companhia que oferta sortidos utensílios com revestimento ou então totalmente desse material. Tendo a sua fundação no ano de 1996, é certo que as bolsas são uns dos itens que essa empresa de couro mais comercializa. Aliás, considerando o comércio, a ScamboO iniciou-se com atuação varejista.

Mais produtos que essa empresa de couro proporciona são carteiras, havendo também os sapatos. Estando em Goiânia, é válido dizer que ela não traz variadas unidades. No entanto, é essencial mencionar que a ScamboO proporciona sortidos eventos, sendo eles, inclusive, na própria loja. Essa empresa de couro traz sortidas coleções, devendo-se ressaltar o Park Shopping, que as comercializa.

Por que atuar na ScamboO?

Algumas oportunidades que a ScamboO apresentou foram para vendedor. Vale ressaltar, contudo, que o departamento administrativo que essa empresa de couro tem também pode admitir. Existindo variados benefícios para os que atuam na ScamboO, pode-se mencionar:

– Benefícios trabalhistas: os colaboradores que integram essa empresa de couro têm variados benefícios trabalhistas. Além disso, a ScamboO traz esses benefícios a quaisquer funcionários.

– Estágios: os graduandos também podem atuar nessa empresa de couro, mesmo apresentando diversificados cursos superiores. Além disso, a ScamboO também admite os trainees.

– Remunerações: os funcionários que atuam nessa empresa de couro apresentam sensacionais remunerações. Importante mencionar que as remunerações que a ScamboO proporciona relacionam-se à experiência.

– Diversificados clientes: mesmo com essa empresa de couro comercializando mais para as mulheres, ela também apresenta clientes masculinos e é relevante que os que atuam na ScamboO tratem com esses sortidos clientes.

– Plano de carreira: essa empresa de couro proporciona crescimento e os colaboradores de todos os segmentos podem, na ScamboO, ser promovidos. É válido mencionar que a empresa de couro também traz treinamentos.

Como trabalhar na ScamboO?

Aqueles que almejam atuar na ScamboO devem procura-la pessoalmente, sendo uma filial a do Park Shopping. Importante salientar que os currículos que os indivíduos deixam pessoalmente podem ser para profissionais, mas também para aqueles que estudam, como os jovens aprendizes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo