Empregos

Empregos na Smart Fit – RH, Trabalhe

A Smart Fit é uma grande rede que vem cada vez mais revolucionando o sistema de atendimento nas academias. A partir disto você poderá aproveitar diversas oportunidades tanto de emprego como de estágios em muitas cidades, dentre elas podemos citar São Paulo (Cotia, Campinas, Diadema, Guarulhos, Osasco, Santo André, SBC, Santos, SJC), Brasília, Guará, Ceilândia, Taguatinga, Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Niterói, Natal, entre várias outras cidades pelo Brasil.

A Smart Fit é uma academia totalmente inteligente, e que proporciona uma excelente capacidade para atender a uma grande demanda de alunos, e ao mesmo tempo a empresa deve vir com a utilização de equipamentos de última geração oferecendo uma mensalidade bastante acessível.

Empregos na Smart Fit - RH, Trabalhe

O que é interessante de se tornar um colaborador da Smart Fit é poder cadastrar seu currículo através do site da empresa.

A empresa oferece uma quantidade bastante significativa de vagas em várias regiões que a rede possui academias franqueadas, além disto a empresa demanda de profissionais como por exemplo os profissionais na área de nutrição para exibição cinematográfica, cobrança, profissionais da área de educação física, profissionais da área de estética, atendentes, eventos e outros, gerentes, instrutores, vendedores, entre várias outras oportunidades. Vale citar que a Smart Fit gera diversos empregos para muitas áreas do mercado de trabalho.

Para concorrer a maior parte das oportunidades, os profissionais precisam ter Ensino Médio completo, e os professores precisam ter licenciatura ou mesmo bacharelado na área de Educação Física.

Inicialmente devem ser oferecidas em torno de 100 vagas para quem estiver interessado em trabalhar em uma das unidades da Smart Fit, estas que estão espalhadas nas diversas regiões citadas acima. Os interessados deverão encaminhar seu currículo para o endereço http://smartfit.com.br/trabalhe-conosco/cadastro, e indicar o nome e o cargo pretendido.

Os salários e benefícios oferecidos para cada uma das oportunidades será divulgado a partir do momento que forem realizadas as entrevistas de emprego e diversas outras oportunidades. Por isso não perca a chance, se inscreva agora mesmo no site citado acima, e participe deste processo de seleção. Quem sabe a hora de conquistar uma boa carreira profissional não está nesta grande rede que está em expansão, não é verdade?

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo