Empregos

Empregos na Sodimac – Trabalhar

Deixar a casa das pessoas mais aconchegante é o objetivo da Sodimac. Comercializando os itens certos para construir espaços e também para decorá-los, a companhia é a mais importante dentro do setor, destacando-se na América Latina. Conseguir um emprego na Sodimac é um sonho que pode ser realizado, pois ela contrata um volume bem grande de colaboradores.

 

A sociedade é beneficiada com a Sodimac

A maioria das empresas criam oportunidades para que a sociedade no geral seja beneficiada e a Sodimac está incluída nessas empresas. A Sodimac é a responsável por muitos projetos sociais nos vários lugares onde trabalha. Um desses projetos, que ajuda a manter a vida e a segurança de muita gente, é o que viabiliza o levantamento de muitas casas mais baratas para que as pessoas em local de risco possam ficar.

Empregos na Sodimac - Trabalhar

Esse tipo de atitude da Sodimac e das pessoas que trabalham nela promove dignidade para a população e dá aos cidadãos a oportunidade de ter uma melhoria nas suas condições. Esse programa acontece no Chile e influencia outros lugares e outras pessoas.

 

Uma empresa que leva a Ética em conta

 A Ética está sempre em destaque no trabalho da Sodimac. A empresa não ignora dificuldades sociais, meio ambiente e bem-estar dos colaboradores para alcançar metas e crescer. Na verdade, a Sodimac respeita a Ética e tudo o que ela significa.

Uma prova desse respeito da Sodimac à Ética é o conjunto de valores que a companhia tem e que são usados no seu trabalho: servir às pessoas pela paixão sentida, transparência, proatividade, respeito e dar exemplo de boa conduta e de bom trabalho. Todos os colaboradores são orientados a exercer a sua função pensando nesses valores.

 

Trabalhar na Sodimac

Os indivíduos interessados em ser colaboradores da Sodimac podem buscar orientação através de dois canais. O primeiro é o e-mail: faleconosco@sodimac.com.br. Outra maneira de ter contato com a Sodimac e pedir orientação é o telefone 0300-763-4622. Ligando ou enviando um e-mail, o cidadão fica sabendo o modo de o currículo ser enviado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo