Empregos

Empregos na UAB motors – Trabalhar

A UAB Motors é um grupo de concessionárias autorizadas brasileiro que atua nos estados de São Paulo e Paraná. Ele é operado pelo grupo americano 1 Automotive.

História da UAB Motors

Os irmãos empresários Lincoln da Cunha Pereira Filho e André Ribeiro foram os fundadores da rede de concessionárias, que posteriormente foi adquirida por uma companhia americana.

Empregos na UAB motors

O grupo 1 Automotive é uma companhia fundada em 1995. Sua sede está localizada na cidade de Houston, no Texas. O grupo é o terceiro maior revendedor de automóveis dos EUA e adquiriu a UAB Motors em 2013 para expandir sua atuação, na mesma época foi adquirida também uma rede de concessionárias britânica.

Na época da venda o grupo brasileiro possuía uma dívida de $62 milhões que foi paga pelo 1 Automotive. Ao todo os donos da UAB receberam $146 milhões pela compra. O fundador da UAB permaneceu na administração do grupo

Segmento de mercado

O Brasil é um dos maiores mercados consumidores de carros 0km do mundo, portanto possui uma grande quantidade de consumidores e uma ótima oportunidade de lucro para empresas do ramo. A UAB Motors possui 18 unidades revendedoras e traz ao redor de $650 milhões anuais em vendas de veículos que totalizaram 23.000 unidades e 57.000 clientes só no ano de 2012.

Produtos e serviços

A UAB trabalha com revenda de veículos novos e usados de algumas empresas parceiras de veículos importados, que são: Mini, Jaguar, BMW, Motorrad, Land Rover, Mercedes, Nissan, Peugeot e Toyota. Ela também trabalha com revenda de carros usados nacionais de diversas marcas.

Além disso a rede também trabalha com serviços de seguro automotivo, financiamento para compras de carros, serviços de reparos, funilaria e pintura simples e manutenção. Suas concessionárias autorizadas também realizam reparos em carros das marcas parceiras.

Trabalhar na UAB Motors

Candidatos com interesse na UAB Motors podem enviar currículos para qualquer uma de suas concessionárias pelo país. É possível encontrar informações detalhadas como informações de contato para cada um no site http://www.uabmotors.com.br/lojas. Também pode-se entrar em contato com a UAB através do “Fale Conosco” da marca no link http://uabmotors.com.br/contato.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo