Empregos

Empregos na Unifor – Trabalhe conosco

Fundada em 1973 em Fortaleza, por Edson Queiroz a Universidade com o tempo se ornou uma referencia na cidade oferecendo qualidade de ensino a todos. Atualmente muitas pessoas buscam qualificação profissional, estimulo para o crescimento e uma vaga de trabalho em um local onde se sinta seguro.

Este lugar é a Unifor, elaborada através de uma filosofia sustentável e inclusiva faz com que todas as oportunidades sejam de fácil acesso a todos que desejam mais, quem deseja participar do banco de talentos da Universidade devem acessar o site http://estagios.unifor.br/procurar-trabalho-emprego/ neste link todos conseguem informações valiosas para diversos seguimentos e escolaridade.

Empregos na Unifor - Trabalhe conosco

As oportunidades são para estágios, empregos e trainees, no mesmo ambiente os interessados podem cadastrar o currículo e se candidatar a diversas oportunidades para atuar como profissional na área deseja, ou aprimorar seus conhecimentos através do que está estudando.

Oportunidades

Para cadastrar o currículo deve acessar a opção (cadastrar currículo) e fornecer informações com dados pessoais, escolaridade, experiência profissional e outras informações necessárias no momento, atualmente existem mais de 100 oportunidades em aberto para vários ramos de atividade algumas delas são:

Analista de Requisitos de TI – Vários Estados

Analista de RH – Vários Estados

Assistente comercial Fortaleza – CE

Assistente de contas a pagar – Rio de Janeiro – RJ

Assistente de Professor de Inglês – Vários Estados

Assistente de Professor de Português

Auxiliar de Engenharia  – João Pessoa – PB

Comprador Pleno  – Fortaleza – CE

Consultor Comercial  – Vários Estados

Coordenador de Controle de Qualidade  – Rio de Janeiro – RJ

Encarregado de PCP – Vários Estados

Professor de Música – Vários Estados

Programador – Fortaleza – CE

Recepcionista – Fortaleza – CE

Supervisor de Cobrança – Vários Estados

Trainee em Engenharia Elétrica – Maracanaú

Mas atenção! Acessem o site e confirmem as informações, elas podem sofrer alterações até a data da sua consulta, os candidatos cadastram e se candidatam as vagas no mesmo local citado através do link acima, os selecionados são contatados por telefone ou e-mail, as seleções ocorrem por currículo, provas, dinâmicas de grupo, entrevistas e outras especificações conforme área.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo