Empregos

Empregos na Vale de Canaã dos Carajás, Pará

Conseguir uma vaga em uma empresa consolidada é algo gratificante e as pessoas que tiverem esse objetivo podem batalhar por um espaço na Vale, que é amplamente conhecida no Brasil. São várias as possibilidades de emprego na Vale de Canaã dos Carajás, localizada no Pará.

Informações sobre a Vale de Canaã dos Carajás

O trabalho dessa filial da Vale teve seu início há um tempo considerável: no ano de 1985. A quantidade de materiais que podem ser retirados do lugar é espantosa: bauxita, cobre, estanho, manganês, ouro, zinco, tungstênio, níquel, prata e cromo. Esses são minerais muito valorizados e úteis para a sociedade, o que ajuda a estabelecer a importância do trabalho realizado pela Vale no Pará.

Empregos na Vale de Canaã dos Carajás, Pará

 

 Os locais de trabalho da Vale em Canaã dos Carajás

O trabalho dos funcionários da Vale nesse lugar é dividido em vários espaços. O primeiro deles é a Mina do Azul, que atua com uma substância específica: o manganês. O segundo é o Complexo do Sossego, que está ativo desde 2004. O Complexo dos Carajás também faz parte das atividades da Vale, trabalhando com minério de ferro. Por fim, tem-se a Onça Puma, relacionada ao níquel, e a Salobo.

 

Meio ambiente sempre em alta com a Vale

 Mesmo atuando com a extração de minérios, a Vale é muito preocupada com a natureza, pensando sempre em formas de preservar o meio ambiente. Esse é um fator que contribui para chamar a atenção das pessoas, que veem a Vale como uma empresa consciente da questão ambiental. Por isso, quem se preocupa com esse aspecto tem na Vale um ótimo lugar para trabalhar.

 

Processo de entrada na Vale de Canaã dos Carajás

A candidatura a um posto na Vale começa pelo acesso à área “Imagine você aqui”, no link http://www.vale.com/brasil/pt/people/imagine-yourself-here/paginas/default.aspx. Acessando, tem-se contato com todas as vagas que a empresa disponibiliza no mundo, inclusive no Pará. Há trabalho para profissionais já formados, para estagiários, para aprendizes, para deficientes e várias outras modalidades que atendem a toda a população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo