Empregos

Empregos na Via Varejo para PCD

A Via Varejo foi fundada no ano de 2010, com a sua sede localizada na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Ela atua na área do varejo, sendo um resultado da fusão que ocorreu entre a Casas Bahia e o Ponto Frio.

A empresa, hoje em dia, está localizada em mais de 400 cidades em todo o território nacional, contando com mais de 900 lojas e mais de 50 mil funcionários, em 20 estados, além do Distrito Federal.

Somente no ano de 2015, a empresa inaugurou mais de 27 lojas para atender um número ainda maior de clientes. Ela possui 27 centros de distribuição, além de uma frota com mais de 3 mil equipamentos. Ela é a responsável por administrar tanto a Ponto Frio quanto a Casas Bahia, estando elas entre as maiores empresas do ramo varejista de todo o país.

Por que é bom trabalhar na Via Varejo?

Todo trabalhador está sempre em busca do local ideal para trabalhar, buscando aquelas empresas que invistam nos seus profissionais e que saibam valorizar o talento de cada um deles. No caso da Via Varejo, isso é algo ainda mais forte.

A Via Varejo é uma empresa que saber reconhecer o valor que cada colaborador possui, além de respeitar a diversidade, oferecendo oportunidades de emprego para todos os perfis de profissionais, inclusive para aquelas que possuem alguma deficiência.

O respeito é um dos principais pilares da empresa, que preza pelo bem estar e pelo conforto de todos os seus funcionários, fazendo com que eles se sintam bem nas suas funções, recebendo o devido reconhecimento da empresa. Além disso, a Via Varejo disponibiliza oportunidades para que todos os seus colaboradores possam crescer e se desenvolver profissionalmente, aprendendo uns com os outros e se tornando profissionais mais capacitados.

Como trabalhar na Via Varejo?

Para que o candidato possa realizar a sua inscrição em uma das vagas de emprego na Via Varejo, ele pode acessar o site http://www.viavarejo.com.br/rh e conferir quais as oportunidades que são destinadas para PCD.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo