Empregos na vinícola aurora

A Vinícola Aurora é uma companhia que trabalha no segmento de vinhos. Tendo a sua fundação no ano de 1875, ela apresenta, hoje, grandes alianças. Contudo, foram produtores pequenos, localizados nas terras gaúchas, que estabeleceram a cooperativa.

 

Onde as produções que a Vinícola Aurora tem são comercializadas?

Os vinhos que a Vinícola Aurora prepara estão com numerosos representantes. Há supermercados, por exemplo, onde os diferentes vinhos dessa vinícola são comercializados, assim como restaurantes.

empregos-na-vinicola-aurora

O que a Vinícola Aurora oferta?

Há muita variedade de vinho nessa vinícola, sendo alguns Pequenas Partilhas, Keep Cooler, Prestige, Country Wine, Clos de Nobles, Saint Germain, Aurora e outros. Esses vinhos são tanto brancos quanto rosés, havendo também os tintos.

 

E-commerce: vinícola online

Pode-se apreciar esses vinhos sem que se esteja em algum restaurante e, na realidade, pode-se experimentá-lo no lar: essa vinícola apresenta um e-commerce e todos os vinhos são comercializados.  Além dos vinhos, também estão nessa loja virtual taças e interessantes boxes e existe entrega.

 

Guia turístico

Tendo vinhos que são absolutamente apreciados, essa vinícola também é um ponto turístico. Ela está em Bento Gonçalves e ela possibilita que ocorram visitas. Para isso, os visitantes devem contatar essa vinícola para que as instalações e também um guia sejam conseguidos.

 

Trabalhar na Vinícola Aurora

Aqueles que desejam integrar a Vinícola Aurora devem usar a página eletrônica http://www.vinicolaaurora.com.br/trabalhe-conosco, anexando um currículo. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para promotor de vendas.

Alguns dos benefícios de integrar essa vinícola são os direitos trabalhistas. Também existem os horários, que são atraentes, sendo que os vencimentos são satisfatórios também. A atmosfera que aqueles que integram essa vinícola encontram é de colaboração e existe plano de carreira, onde os someliers e outros também alcançam promoções.

Os graduandos também podem atuar na Vinícola Aurora e ela admite esses estagiários constantemente, com contratações também para os que estão no ensino médio. Esses alunos, que a vinícola admite como aprendizes, têm relevantes atribuições e atuam com os trainees: eles também podem apresentar diversificadas graduações, além de, possivelmente, algum idioma.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário