Empregos

Empregos na Volvo – Trabalhe Conosco

O Grupo Volvo atua no Brasil há muito anos sempre proporcionando a população o que há de melhor em veículos para garantir a segurança de todos os seus condutores e ocupantes. Desde os anos 70 quando a Marca foi construída aqui no Brasil passou a ser uma das principais montadoras do continente. A Volvo é a marca que mais traz inovações nos transportes do País. A Volvo traz a qualidade como seu valor fundamental o que a fez ser tão conhecida refletindo nos seus melhores serviços e produtos que são de extrema confiança sempre atendendo aos padrões de modernidade do mercado.

Oportunidades de carreira na Volvo

A Volvo do Brasil oferece inúmeras oportunidades a quem busca por uma vaga de trabalho. Desde o ano de 2007 a Volvo do Brasil está entre as dez melhores empresas para trabalhar no Paraná. Vale lembrar que o recrutamento Empregos na Volvo - Trabalhe Conosco 01para trabalhar na Volvo é feito com exclusividade através das consultorias: GD9, A Priori, Diel&Diniz, DeBernt, LEG (Estágios), Unilehu, 4search, Nossa RH.

Como enviar currículo para a Volvo

Para enviar seu currículo para a Volvo você deve acessar o site http://www.rhnossa.com.br/ onde encontrará inúmeras opções como vagas disponíveis por cidades, vagas disponíveis por áreas de atuação e vagas disponíveis por cargo. Tudo para facilitar a vida de quem busca por uma vaga de emprego na Volvo.

Confira as vagas disponíveis para trabalhar na Volvo do Brasil

– Auxiliar de Armazenagem – São José dos Pinhais PR

– Telemarketing – Curitiba PR

– Agente de Atendimento – São José dos Pinhais PR

– Operador de Caldeira – São José dos Pinhais PR

– Assistente de Expedição – São José dos Pinhais PR

– Assistente Financeiro – Curitiba PR

– Operador de Produção cargo noturno – Curitiba PR

– Orientador de Pátio – São José dos Pinhais PR

– Enfermeiro – Curitiba PR

– Assistente de Logística – Curitiba PR

Essas e muitas outras vagas você encontra no site. Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Se

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo