Empregos

Empregos na VOTORANTIM CIMENTOS

A Votorantim Cimentos faz parte do Grupo Votorantim que é uma multinacional, fundada no ano de 1918, presente em mais de 23 países em diferentes áreas, entre elas a de cimentos. A empresa está no mercado desde o ano de 1933, sendo considerada uma das 10 maiores empresas do seu ramo ao redor do mundo.

A Votorantim Cimentos possui mais de 16 mil colaboradores, realizando o seu trabalho, além do Brasil, na Argentina, China, Estados Unidos, Índia, Tunísia, Uruguai, Turquia, Bolívia, Marrocos, Chile, Canadá, Peru e também na Espanha. Ela conta com 34 fábricas que produzem cimento, além de 22 moagens e 322 centrais que trabalham com concreto. Ela também possui 9 unidades na área de argamassa e 86 instalações de agregados.

Desde o ano de 2005, a empresa já coprocessou mais de 3 milhões de toneladas de resíduos, incluindo pneus utilizados, óleos e solventes químicos.

O que a VOTORANTIM CIMENTOS oferece aos seus colaboradores?

Cada empresa oferece benefícios diferentes aos seus colaboradores, investindo seus recursos de maneiras diversas. Todo profissional que busca uma oportunidade no mercado de trabalho deve analisar os pontos positivos e negativos de cada estabelecimento para que ele possa avaliar qual o local que é mais apropriado para ele.

A Votorantim Cimentos é uma empresa de grande porte e que oferece excelentes oportunidades para os profissionais, sempre buscando aqueles que se destaquem nas suas funções e que sejam mais dedicados. A empresa valoriza o seu time de funcionários, oferecendo chances de crescimento para cada um deles, incentivando e reconhecendo o esforço realizado por cada colaborador.

Como se cadastrar para uma vaga de emprego na VOTORANTIM CIMENTOS?

Para que você se cadastre em uma vaga de emprego oferecida pela Votorantim Cimentos, você pode acessar a página http://www.vcimentos.com.br/htms-ptb/Pessoas/Curriculo.htm, onde a empresa disponibiliza todas as oportunidades que estão abertas.

A empresa oferece um programa de estágio para profissionais que estão iniciando no mercado de trabalho, assim como vagas efetivas em para trabalhar em diferentes setores, como Marketing, Área Financeira, Administração, Comercial, além de muitas outras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo