Empregos

Empregos na Zotye – Trabalhar

A Zotye é uma companhia da China que está no ramo de montagem de automóveis. Os tipos de veículo que ela costuma exportar são os SUV, havendo os carros comuns e muitos tipos de vans também. Fundada no ano de 2003, ela também faz alguns tipos de peças, tais como as chapas metálicas.

As instalações que essa montadora apresenta na China contam não somente com as partes de montagem, mas com departamentos de desenvolvimento também. São mais de 70 planos de expansão e um deles está no Brasil: logo, essa montadora vai começar a atuar no Estado de Goiás.

Serão 700 novos colaboradores para a planta goiana e a produção mais expressiva será de um automóvel chamado Z100 Logic. A quantidade de automóveis que essa companhia quer montar aa cada ano é de 20.000.

O fato de uma montadora da China querer instalar-se em Goiás é um passo a comemorar, considerando que outras montadoras que estavam na área deixaram-na. Um exemplo é a conhecida Suzuki: a empresa, que é japonesa, fechou a sua planta automotiva há pouco.

Os profissionais para essa companhia ainda não começaram a ser procurados porque os documentos com o governo goiano acabaram de ser acertados. Contudo, já se pode pensar em certo perfil para os que quiserem as vagas: no caso do setor administrativo, por exemplo, comunicar-se em Chinês ou em Inglês vai ser um destaque. Também podem se sair melhor nos recrutamentos aqueles que têm técnicos na área de Automação Industrial.

Por que atuar na Zotye?

As empresas chinesas são bem sucedidas e a Zotye é uma das que têm resultados muito bons. Instalando-se, elas fornecerão:

– Registro profissional;

– Treinamentos periódicos para os montadores e outros;

– Salário competitivo;

– Finais de semana remunerados.

Como se candidatar?

É possível que a unidade brasileira tenha um endereço eletrônico posterior. Por enquanto, pode-se utilizar o http://www.zotyeglobal.com/contact/default.htm para informações. É possível que essa montadora chinesa aceite estagiários, valendo para esses estudantes acompanhar o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) e registrar-se nele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo