Empregos

Empregos nas Lojas Paquetá – Trabalhar

A história das Lojas Paquetá iniciou no ano de 1945, no dia 20 de junho, na cidade de Sapiranga, no estado do Rio Grande do Sul. Sendo que, inicialmente, a empresa trabalhava como uma indústria, de pequeno porte, no ramo de calçados. Hoje em dia, além da indústria de calçados, a empresa ainda trabalha com marcas que são próprias, empreendimentos imobiliários e também com administração de cartões de crédito.

No total, são mais de 350 lojas e 18 mil colaboradores, produzindo mais de 12 milhões de unidades de pares de sapatos todos os anos. Todas as unidades priorizam a qualidade dos produtos que são comercializados, assim como o atendimento que é prestado aos seus clientes. Além disso, as Lojas Paquetá estão presentes também na internet onde são oferecidos diversos produtos e itens, onde qualquer pessoa pode fazer as suas compras sem precisar sair de casa.

Quais os benefícios que as Lojas Paquetá oferecem aos seus funcionários?

O maior benefício que um funcionário das Lojas Paquetá recebe é todo o aprendizado com uma das maiores redes de lojas do país, se tornando um profissional muito mais qualificado e preparado para o mercado de trabalho.

O trabalho em equipe é algo muito valorizado na empresa, que entende que os seus funcionários devem trabalhar em conjunto para poder oferecer o melhor para o consumidor, além disso, o espírito de equipe faz com que os trabalhadores tenham mais confiança e mais tranquilidade no seu trabalho.

O bem estar dos seus funcionários é uma das prioridades das Lojas Paquetá, que acredita que a satisfação dos seus clientes está ligada diretamente à satisfação dos seus colaboradores.

Como cadastrar o currículo nas Lojas Paquetá?

Cadastre o seu currículo no link http://www.paquetatheshoecompany.com.br/pt/oportunidades#mural-de-vagas, onde você poderá encontrar todas as oportunidades que estão abertas nas Lojas Paquetá.

Um dos setores que mais contratam profissionais na empresa é o Comercial, que conta com um grande número de vendedores para atender toda a demanda das lojas. Além disso, outras áreas como a administrativa e financeira também oferecem oportunidades aos trabalhadores.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo