Empregos

Empregos nas lojas Valentino

É muito grande o número de pessoas que gostariam de conseguir uma vaga em uma empresa de renome e as lojas Valentino atendem bem a esse desejo. Conhecida d público, a empresa está na ativa há anos e cresce a cada dia mais, aumentando a sua cartela de clientes e melhorando os produtos que oferece.

 

A empresa Valentino

O dono da empresa recebe o apelido de “Rei do Chique” e não é por acaso. As peças comercializadas pela empresa primam pelo bom gosto e pela elegância, sendo muito usadas por celebridades em eventos bastante importantes. A história da marca Valentino começou no ano de 1958 e, desde então, o espaço ocupado por essa empresa vem sendo constantemente ampliado, com coleções que expressam as tendências mundiais.

Empregos nas lojas valentino

Os produtos da Valentino

A loja possui alguns itens específicos para os homens e outros para as mulheres. Para o público feminino, existe a opção de adquirir sapatos, acessórios, bolsas, joias e ainda comprar presentes. Já no caso dos homens, é possível adquirir acessórios, sapatos, bolsas, acessórios e itens para presentear outras pessoas.

 

As lojas da marca Valentino

A empresa marca presença em uma grande quantidade de países: Bulgária, Itália, Finlândia, Irlanda, Grécia, França, Portugal, Turquia, Reino Unido, Polônia, Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, Colômbia, China, Tailândia, Japão, Indonesia, Israel, Egito, Tunísia, África do Sul, Nova Zelândia, Austrália e muitos outros mais, o que ajuda a consagrar a Valentino como uma das empresas mais importantes mundialmente quando se fala em Moda.

 

Como ingressar na empresa Valentino?

As pessoas que quiserem tentar uma vaga na Valentino devem acessar o site da empresa e, dentro do site, escolher a área Carreira, que pode ser encontrada facilmente acessando o seguinte link: http://www.valentino.com/experience/us/pages/careers/.

Dentro dessa área, o candidato deve preencher alguns espaços falando sobre a sua experiência, sobre o que ele deseja fazer dentro da empresa e também preencher uma espécie de carta de apresentação, que servirá para que a empresa conheça um pouco mais sobre ele. Por fim, é possível fazer o upload de um currículo profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo