Empregos

Empregos Nidera Sementes – Trabalhe Conosco

A Nidera Sementes é uma empresa responsável por investir em pesquisas na produção de logística de sementes como soja, milho, sorgo, entre outras. O nome Nidera se deu da junção dos nomes dos países com quem realizava negócios como Holanda (Nederlands), Índia, Alemanha (Deutschland), Inglaterra (England), Rússia e Argentina. Atualmente a Nidera Sementes está presente em mais de 20 países a empresa já atua em território brasileiro há 8 anos e conquistou destaque no comercio de sementes de soja no país. Ano após ano a empresa vem investindo no agricultor brasileiro para satisfazer suas necessidades no plantio de sorgo, soja e milho. A Nidera trabalha para por o agricultor brasileiro rumo ao sucesso.

Empregos Nidera Sementes - Trabalhe Conosco 01A Nidera Sementes através de seus colaboradores procura atender aos agricultores de forma ímpar com o melhor resultado com a entrega no tempo determinado, produtos inovadores sempre agregando valor ao trabalho no campo para que o agricultor obtenha sucesso com a agricultura.

Como enviar currículo para a Nidera Sementes

Para trabalhar na Nidera Sementes os candidatos interessados poderão acessar o site http://www3.catho.com.br/empregos/nidera_sementes/ e candidatar-se a vaga de Assistente Administrativo. Ao abrir o site você vai encontrar o “Trabalhe Conosco” onde irá clicar em “Cadastrar Currículo” para efetuar o cadastro. Para contato com a Nidera Sementes você pode enviar e-mail para o endereço contato@nidera.com.br ou ligar para o número 11 3508.1400.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo