Empregos

Empregos no Aeroporto Internacional dos Guararapes

No dia 18 de janeiro, no ano de 1958, foi fundado o Aeroporto Internacional dos Guararapes, conhecido como Aeroporto Gilberto Freye. Ele está localizado no estado de Pernambuco, no bairro Imbiribeira.

O Aeroporto Internacional dos Guararapes é considerado o principal aeroporto de Pernambuco, que possui uma capacidade de mais de 16 milhões de pessoas todos os anos. Isso faz dele também o aeroporto que possui a maior capacidade de passageiros da região norte e nordeste do país.

As maiores preocupações do Aeroporto Internacional dos Guararapes é atender os passageiros da melhor maneira que for possível, sempre oferecendo uma estrutura completa para o conforto de todos eles, sem que haja uma agressão ao meio ambiente.

Por que atuar no Aeroporto Internacional dos Guararapes?

O Aeroporto Internacional dos Guararapes é um local que oferece sempre muitas oportunidades de trabalho para profissionais que estejam em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho e que estejam dispostos a realizarem um bom trabalho.

– Integridade: A integridade é um dos valores mais importantes para o Aeroporto Internacional dos Guararapes em todos os processos que são realizados. Isso faz com que o local passe uma segurança ainda maior tanto para os seus passageiros quanto para os seus colaboradores.

– Conforto: O conforto e o bem estar dos seus clientes e funcionários são itens muito importantes para o Aeroporto Internacional dos Guararapes.

– Respeito: O respeito é algo imprescindível em qualquer ambiente, mas no local de trabalho isso é algo ainda mais importante. É por esse motivo que o Aeroporto Internacional dos Guararapes considera isso um dos pontos mais importantes em qualquer momento e em qualquer situação.

Como trabalhar no Aeroporto Internacional dos Guararapes?

Para poder fazer parte da equipe de profissionais do Aeroporto Internacional dos Guararapes, o candidato pode acessar o site http://www.aeroportorecife.net/ e conferir se existe alguma vaga disponível que seja adequada para o seu perfil profissional. Além disso, os candidatos também podem entregar o currículo profissional presencialmente, para poder participar dos processos seletivos que estiverem abertos no momento.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo