Empregos

Empregos no Aurora Shopping – Trabalhar

Londrina é um município no estado do Paraná que possui mais de 500 mil habitantes e 2 milhões de habitantes de sua região metropolitana. A cidade é um centro urbano extremamente desenvolvido com um dos maiores PIBs de seu estado e um grande mercado consumidor. Para completar todos os comércios e serviços oferecidos no município Londrina está prestes a ganhar seu mais novo shopping center: o Aurora Shopping.

A cidade possui um grande potencial consumidor e é considerada a segunda maior do Paraná. Investir nesse enorme centro consumidor é garantia de retorno, como acontecerá com o Aurora Shopping que seria inaugurado no começo de 016.

Empregos no Aurora Shopping

Sobre o shopping

O Aurora Shopping fica na avenida Ayrton Senna e está sendo construído pelo grupo Galmo com um investimento de R$270 milhões. O shopping será um centro comercial que atenderá toda a região metropolitana de Londrina que tem mais de 2 milhões de pessoas.

O shopping terá uma grande estrutura de 170 lojas, um supermercado, 20 opções de alimentação e mais 5 salas de cinema. Seu estacionamento pode abrigar até 1000 veículos. A estrutura também conta com um espaço infantil e adolescente de entretenimento.

O centro comercial está numa das melhores áreas de Londrina, graças ao seu fácil acesso qualquer habitante do município ou de cidades vizinhas poderá realizar compras e se divertir no estabelecimento.

Entre as 170 lojas do centro comercial estarão várias de grandes redes brasileiras como Livraria da Vila, O Boticário, Burger King, Cineflix, Cacau Show e Ray Ban. Quem tiver interesse em instalar uma loja no shopping ainda pode adquirir uma unidade através do e-mail de contato da empresa contato@aurorashopping.com.br.

Empregos no shopping

Espera-se que o Aurora Shopping gere pelo menos 1,3 mil empregos diretos e também 2,6 mil empregos indiretos após sua inauguração. Para entrar em contato com os administradores do shopping candidatos podem enviar e-mails para o endereço contato@aurorashopping.com.br.

O shopping tem inauguração marcada para o dia 26 de Abril de 2016.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo