Empregos

Empregos no Banco Intermedium – Trabalhar

O Banco Intermedium é um banco privado brasileiro com sede na cidade de Belo Horizonte (MG) que tem suas atividades em todo o território nacional. O objetivo inicial do banco desde a sua fundação, em 1994, era o de trabalhar especificamente com operações de crédito imobiliário, porém, ao se desenvolver, consolidou-se no mercado trabalhando com créditos consignados e middle Market.

Desde 2008, quando recebeu a carta patente do Banco Central, o Intermedium começou a operar como banco múltiplo. O Banco funciona em regime de Sociedade Anônima e a sua presidência é ocupada por Rubens Menin Teixeira de Souza, também presidente do conselho de administração da MRV Engenharia. Além de sua sede, existem outras três filiais do Banco Intermedium em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

empregos-no-intermedium-trabalhar

Quais serviços são oferecidos?

Atualmente o banco Intermedium conta com um patrimônio Líquido de mais 557 milhões de reais e mais de 50 mil acionistas. Além dos serviços de crédito Imobiliário, Crédito Consignado e Capital de Giro (middle Market), o Banco Intermedium hoje também oferece os serviços de conta corrente (conta digital).

A Instituição tem como valores principais a transparência, simplicidade e segurança de seus serviços, trabalhando como verdadeiro parceiro de seus clientes.

Seja do time de colaboradores

Como uma empresa sólida e consolidada que busca cada vez mais inovação e crescimento, o Banco Intermedium está sempre à procura de novos profissionais que sejam talentosos e dedicados, dispostos a contribuir e crescer junto com essa instituição que já tem mais de 20 anos de existência.

Com essa filosofia, o Banco Intermedium possui um banco próprio de talentos, onde os profissionais interessados podem dispor o seu currículo e intenções de emprego, além de candidatarem-se às vagas disponibilizadas pela instituição.

Como se candidatar a uma vaga na Intermedium

Para se candidatar a uma vaga na Intermedium, primeiramente o profissional deverá cadastrar o seu currículo no banco de talentos da empresa, que pode ser acessado no endereço: http://bancodetalentos.intermedium.com.br. Nesse site, o usuário pode cadastrar o próprio currículo, incluindo atribuições pessoas, intenções de emprego, formação acadêmica e experiências profissionais. No mesmo endereço é possível também acessar as vagas de empregos disponibilizadas pelo banco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo