Empregos

Empregos no Banco Original – Trabalhar

Apesar de poucos anos de existência, o Banco Original já emplaca hoje entre os 20 maiores bancos brasileiros. Essa mega instituição foi fundada em 2011 com sede na cidade de São Paulo e atividade em todo o território nacional.

Ao contrário de diversas outras instituições, o Banco Original é uma empresa de capital fechado, propriedade da J&F investimentos que criou o banco com um caixa de mais de 4 bilhões de reais, divididos em um patrimônio de quase 2 bilhões, carteira de crédito de mais de 2 bilhões e recursos livres de cerca de 2,5 bilhões. Tamanho investimento é uma das principais chaves que tornaram esse banco um dos maiores do Brasil.

empregos-no-banco-original-trabalhar

Para comprovar ainda mais a sua expressividade, em 2014, os lucros do Banco original tiveram um valor líquido de 73,9 milhões de reais, em um aumento de 9,4% relativo ao ano anterior e um crescimento de 130,7%.

Outros serviços oferecidos

Desde a fundação, o grande diferencial do Banco original foi já ter nascido com suas funcionalidades 100% digitais, oferecendo ao seu cliente muito mais rapidez, comodidade e controle de suas finanças, abrindo também novos canais de comunicação entre banco e cliente. Até mesmo a abertura de contas do banco Original pode ser realizada 100% online, contando com uma grande infraestrutura digital com tecnologia de última geração para garantir a segurança de todas as transações de seus clientes, contando até mesmo com reconhecimento facial. Esses diferenciais justificam o seu nome, um banco original em suas atividades e seguro e inovador para oferecer aos seus clientes a melhor experiência.

Entre para o time de colaboradores

Como um gigante dos bancos brasileiros e empresa inovadora, o Banco Original está sempre à procura de novos talentos, profissionais empenhados que tenham os mesmos valores e busquem participar do crescimento desse banco de excelência.

Todos os profissionais que desejam fazer parte desse grupo devem procurar por vagas no site http://site.vagas.com.br/bancooriginal, onde o banco divulga todas as oportunidades de trabalho disponíveis assim como as seleções.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo