Empregos

Empregos no Banco PAN – Trabalhar

O Banco Pan é uma companhia que integra o segmento financeiro. Apresentando 970 colaboradores, esse banco, que é gerenciado pelo Grupo Silvio Santos, apenas passou à essa administração no ano de 1969. No entanto, ele não é apenas pertencente a esse grupo, já que existe uma parcela que a Caixa Econômica Federal adquiriu.

 

Quais são os serviços que o Banco Pan traz?

Além dos tradicionais atendimentos bancários, o Banco Pan também tem interessantes serviços extras: auxílio para aqueles que procuram a casa própria, correspondente consignado, serviços online e carro são alguns. Também existe nesse banco um catálogo imobiliário.

 empregos-no-banco-pan-trabalhar

Renegociações

Muitos indivíduos buscam os bancos para que sejam preparadas renegociações dos seus débitos e o Banco Pan também apresenta esse serviço. Possuindo alguma dívida, esse cidadão pode ir a esse banco, tendo os seus comprovantes de renda, para que parcelas sejam estabelecidas.

 

Pessoas jurídicas: para os empreendedores

Todas as funcionalidades que o Banco Pan apresenta também são para as empresas. Dessa forma, os empreendedores que necessitam de alguma conta, que desejam ampliação ou que procuram um veículo podem ir ao Pan. Normalmente, esse banco oferta diversificados financiamentos.

 

Trabalhar no Banco Pan

Aqueles que desejam integrar esse banco devem usar a página eletrônica https://www.bancopan.com.br/faleconosco/Paginas/Trabalhe-Conosco.aspx. Procurar as filiais que o Pan tem é uma possibilidade para que os interessados deixem os currículos. Dentre as oportunidades que ele já liberou estão operador de financiamentos.

Um dos benefícios de integrar esse banco é o renome, já que esse banco combina duas companhias excelentes, que é o Grupo Silvio Santos e também a Caixa Econômica. As remunerações que são ofertadas aos que atuam nesse banco são ótimas e os direitos trabalhistas também são seguidos.

Existem iniciativas para os que desejam ser trainees e as seleções que esse banco realiza inclui os interessados que estudam para diversificadas profissões. Estagiários também são integrados a esse banco em variados setores, sendo que os cursos que ele coloca em seus processos seletivos são variados. Pode-se aproveitar o plano de carreira, que é útil para os trainees e para outros talentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo